domingo, 15 de dezembro de 2013

Polícia prende quadrilha com 10 integrantes em Mossoró-RN

quadrilha1204
Dez pessoas (cinco homens e cinco mulheres) foram detidas na manhã deste domingo 15 de Dezembro de 2013, pela Polícia Militar no Bairro Alto de São Manoel,acusadas de assalto e sequestro em Mossoró.
Segundo informações, A Pm recebeu informações através de celular de que um grupo em um veículo estava em atitude suspeita circulando nas proximidade de um supermercado localizada na Avenida Presidente Dutra no Alto são manoel.
O grupo estava em uma Camionete Ranger de placas MYP 9791- Parnamirim RN e na abordagem a polícia encontrou uma arma de fogo dentro do veículo.
Policias da Rocam  e da viatura 1204 conduziram todos à DP de plantão e lá foi constatado que o veículo tinha sido roubado na Grande Natal.
Foram conduzidos à Delegacia de Plantão,Luiz Carlos da Costa e Silva, 28 anos, morador da Rua Rita de Cássia Bairro Belo Horizonte,José Wagner de Almeida, 28 anos, morador da Rua Joel Dantas também no Bairro Belo Horizonte,Edmilson José Barbosa, natural de Pernambuco estava de pose de um revolver calibre 38 municiado e dois adolescente de 17 anos. As mulheres que estavam na companhia dos homens também  foram conduzidas a delegacia para averiguação e não tiveram seus nomes revelados.
Segundo informações, a quadrilha é acusada de praticar um assalto na ultima quinta (12) na BR 304 próximo a Maísa a um grupo de sacoleiros que ia para Fortaleza-CE, no assalto aos sacoleiros a quadrilha levou cerca de Cinquenta Mil Reais e objetos, todas as características dos assaltantes batem com o quadrilha presa hoje.
Edmilson José Barbosa foi reconhecido pela vitima de um assalto seguido de sequestro no dia 13 de Dezembro no Bairro Planalto em Mossoró, onde toda família foi feita refém por indivíduos que estavam armados com pistolas.
Após um arrastão, os elementos fugiram do local levando vários pertences e o jovem de 25 anos de idade, filho dos donos da residência.
A quadrilha foi conduzida a delegacia e apresentada ao delegado de plantão Dr. Roberto Moura.
201312151245551387122355201312151246581387122418201312151247591387122479201312151247271387122447201312151249081387122548
Fonte: O Câmera
Compartilhar:

Natal Cap premiou mais um apostador de Santa Cruz-RN


O Natal Cap é um título de capitalização potiguar que sorteia todos os domingos pela manhã nas emissoras de TV do RN vários prêmios para os potiguares, e algo que vem se tornando frequente é o número de santacruzenses que já foram sorteados pelo título de capitalização.

E na manhã deste domingo dia 15, mais um santacruzense foi sorteado, o vencedor é o Sr. Francisco de Assis do Nascimento, residente na Avenida 01, que fica localizada no Bairro Paraíso, SANTA CRUZ/RN ganhou um prêmio de r$ 666,67 reais na rodada da sorte.




Informações: Blog do Heriberto Rocha
Compartilhar:

Lutadora potiguar é a mais nova estrela do UFC


Se não bastasse os competidores de primeira linha no MMA, como Renan Barão, Patrício Pitbull, Patrcky Pitbull e Rony Marques, demonstrando que o RN é uma máquina de produzir campeões, a academia Pitbull Brothers  revelou agora a lutadora Bethe Correia, que no último final de semana fez a sua luta de estreia no UFC e conquistou sua sétima vitória consecutiva, sendo a primeira como uma profissional do octógono.

A primeira vitória foi inesquecível para Bethe, que enfrentou a americana Julye Kedzey, no Card da Austrália, marcando o início de sua carreira profissional. A vitória foi por maioria de votos: 2 a 1, mas teve um efeito motivador muito grande para representante potiguar.

“Essa americana treina desde os 3 anos. Ela, que decidiu anunciar a aposentadoria logo após sofrer a derrota, é uma das pioneiras do MMA feminino, tem uma experiência acumulada de 10 anos e sempre foi muito respeitada. Estou feliz porque consegui enfrentar a fera e vencer. Agora quero continuar me preparando para buscar o cinturão da minha categoria, que é a peso galo, até 61 Kg”, afirmou Bethe Correia.

Responsável pelo treinamento da atleta, o também lutador Patrício Pitbull ressaltou que a carreira de Bethe é bem meteórica. “Ela luta há dois anos e já conseguiu entrar no UFC. Até agora fez sete lutas e tem seis vitórias por pontos e uma por finalização. Tem uma força impressionante, bate muito forte e pode realmente sonhar com a conquista do cinturão. Acredito que mantendo esse ritmo, com mais três ou quatro lutas os organizadores a devem relacionar para disputar o titulo da categoria”, disse Pitbull.
ana silvaO boxe é uma das principais armas usadas por Bethe Correia na luta contra as suas adversáriasO boxe é uma das principais armas usadas por Bethe Correia na luta contra as suas adversárias

Bethe Correia é natural da Paraíba e chegou a Natal junto com o marido em 2011. Como começou a ganhar peso e não gostava de fazer exercícios em academias, optou pelo Kung-Fu para ajudar na tarefa de emagrecimento. “Comecei a treinar e com a desenvoltura que apresentava recebi incentivo para disputar torneios. As vitórias foram aparecendo e resolvi abraçar o esporte”, contou.

Patrício Pitbull foi o responsável direito pela iniciação de Bethe. Ele disse que viu a aluna treinando na academia de um amigo, gostou do estilo dela e a convidou para fazer parte do seu grupo. “Nós só fizemos aprimorar a parte técnica dela, que aliando força e técnica poderia se tornar umacampeã”, frisou.

Perto de subir no octógono para disputar o título da categoria peso-pena no MMA, Patrício Pitbull, está para inaugurar um centro de treinamento de alto rendimento em Natal. “A Academia   Pitbull Brothers foi feita por amigos que treinam há 13 anos juntos, é a única com representantes em todas as categorias do MMA e todos com chance de conquistar títulos mundiais. Com esse novo centro, ninguém vai precisar mais sair de Natal para se preparar na véspera de um combate”, destacou.


Tribuna do Norte
Compartilhar:

Quatro pessoas foram executadas a tiros nesta madrugada, entre Lagoa Salgada-RN e Lagoa de Pedras-RN


Na madrugada deste domingo 4 jovens foram assassinados na estrada que liga Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras segundo moradores das proximidades foi por volta das 05:00 horas da manhã que aconteceram os disparos, como o local não existe residência próximo, não foi identificado o tipo de veículo que efetuava a perseguição.

Foram alvejados 4 jovens duas moças e dois rapazes, segundo contato os mesmo vinham da festa da padroeira do Sítio mandu, e as moças vinham de carona para Lagoa Salgada.


Segundo informações de familiares, os ocupantes eram: Dany de Mendonça (rapaz no banco do passageiro), Rute Azevedo(deitada no banco traseiro) Yara (coberta) e outro ainda não identificado que possivelmente residente de Vera Cruz.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *