quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Educadores de Sítio Novo participam de Capacitação do Programa Proinfância para Educadores em Macaíba-RN

O município de Macaíba foi escolhido para ser pólo matriz do Programa ProInfância no Rio Grande do Norte e sediará quatro encontros no período de 20 de fevereiro a 29 de maio deste ano. A terra de Henrique Castriciano direcionará os cursos de formação para educadores dos municípios de Bom Jesus, Lagoa de Velhos, Monte Alegre, Nísia Floresta, Riachuelo, Santa Maria, São José de Mipibu, São Paulo do Potengi, São Pedro, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Sítio Novo e Vera Cruz.

Estiveram presentes as coordenadoras pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação de Sítio Novo, Rosigma Teixeira e Walkênia Cosme, além da vereadora e colaboradora da educação infantil Clédia Gerda de Medeiros, a coordenadora pedagógica do Centro Municipal de Ensino Rural Professor José Bezerra Sobrinho e a diretora da Escola Municipal José Machado de Souza, Luzimar Amaro de Oliveira.

O programa ProInfância atende crianças de 0 a 6 anos. Posteriormente a formação em Macaíba, as profissionais da educação que participam do curso,  farão o repasse que tem como objetivo a capacitação profissional dos educadores da educação infantil do município de Sítio Novo-RN.





Informações do Blog da Semec de Sítio Novo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *