segunda-feira, 14 de abril de 2014

Comerciante morre ao ser socorrido após levar 12 tiros na Ceasa de Natal

Um comerciante de 30 anos morreu a caminho do hospital após ser baleado na madrugada desta segunda-feira (14) na Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), na zona Sul de Natal. A vítima foi identificada como Eider Péricles Faustino de Araújo. De acordo com a Polícia Militar, ele levou 12 tiros.   Os criminosos são dois homens que fugiram e ainda não foram identificados.

O tenente Oliveira falou ainda que os próprios funcionários socorreram o comerciante. "Eles usaram um carro particular e o levaram para o hospital, mas ele não resistiu e morreu no caminho", acrescentou.Segundo o tenente Bruno Oliveira, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h. Dois homens em uma moto se aproximaram e um deles fez os disparos.

"Os funcionários da vítima nos disseram que a ação foi rápida. A moto parou e um dos suspeitos desceu e atirou. Doze tiros atingiram o Eider. Um dos funcionários também foi baleado com um tiro de raspão no braço", revelou o policial militar.

O corpo de Eider foi levado par a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.


G1-RN
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *