quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sítio Novo/RN: Novo diretor da Escola Municipal Presidente Eimílio Garrastazu Medici foi apresentado hoje

O novo diretor da Escola Municipal Presidente Eimílio Garrastazu Medidi será o professor Alexandre Avelino que aceitou o convite feito pelo prefeito Richardson Xavier (Neném) e a partir de hoje se apresentará como novo gestor da unidade.

Assim como já havíamos antecipado a escolha do prefeito foi uma grande surpresa, para alguns correligionários do prefeito pelo fato do professor Alexandre não ter votado em Nenem. Neste caso a escolha do gestor mostra a preocupação da administração com relação à educação que rompeu o sentimento político não se preocupando com os comentários maldosos de sua escolha.

A capacidade do professor Alexandre Avelino dos Santos é inquestionável, o mesmo já esteve à frente da direção da Escola Estadual em meados de 2001, esteve também à frente da coordenação pedagógico na gestão da prefeita Wanira. É formado em pedagogia pela UFRN, com especialização em Tecnologia da Educação pela PUC do Rio de Janeiro/RJ, possui vários cursos de formação como por exemplo PROINFO, Proletramento entre outros...


Portando a escola que antes estava nas mãos da professora Iza Paula, continua em boas mãos. Ao novo diretor só resta nos desejar os parabéns e muito boa sorte.


Informações Diário Sitionovense
Compartilhar:

Sítio Novo/RN: Manhã chuvosa no distrito Serra da Tapuia, hoje 09/01/2014

A manhã foi de chuva no distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo. Pluviômetros de residencias do distrito chegaram a registrar 19 milímetros de chuva, algumas cisternas tomaram um pouco d'água, e serviu para animar os moradores de Serra da Tapuia, a criançada aproveitou para tomar um banho de 'bica' já que a muito tempo não viam a água da chuva com tanto volume. A tarde continua fria, e estamos na esperança que caia chuva novamente no município de Sítio Novo.


Imagens retiradas do Facebook de Juvanilson Gonçalo

Compartilhar:

Voo que saiu hoje de Natal fez pouso forçado em Salvador após briga de casal a bordo

Uma confusão em um voo da empresa Azul, que saiu de Natal (RN) com destino a Guarulhos (SP) na manhã desta quinta-feira, 9, provocou um pouso de emergência da aeronave no Aeroporto Internacional de Salvador. O problema foi causado por um homem e uma mulher que iniciaram um tumulto dentro do avião.

De acordo com relatos de passageiros, o casal estava descontrolado, ameaçando a tripulação. Para contornar a situação, conforme Marcelo Bones, que estava no voo 5195, os passageiros tiveram que se reunir para amarrar o homem, que era o mais agressivo. Para isso, eles contaram com a ajuda dos tripulantes, que forneceram cordas para imobilizar o passageiro. Após a aeronave pousar em Salvador, o casal foi levado para o posto da Polícia Federal (PF).

Os funcionários do avião também foram encaminhados à unidade para prestar depoimento. Por conta do incidente, cerca de 115 passageiros estão esperando pelo voo há cerca de duas horas. “Estamos aqui sem poder sair porque, segundo a Azul, a Polícia Federal exigiu que toda a tripulação seja ouvida.

O problema é que até as 7h40 não tinha um delegado para poder fazer isso”, afirmou Bones, inconformado. Ele disse ainda que foi informado pela empresa aérea que não há outra aeronave para colocar os passageiros até o momento e que eles teriam que aguardar.


Do Jornal de Hoje
Compartilhar:

Morre ex-senador João Faustino, aos 71 anos, em Natal

Morreu na noite dessa quarta-feira (8) João Faustino Ferreira Neto, aos 71 anos, em um hospital de Natal em decorrência de complicações cardíacas ocasionadas por um quadro de leucemia. A doença foi diagnosticada há aproximadamente 15 dias pelos médicos. O velório ocorre na Capela Central do cemitério Morada da Paz, em Emaús, e o sepultamento será às 17h.
Vicente Neto/celularPolíticos e familiares passaram pelo velório de João Faustino na manhã de hoje (9)Políticos e familiares passaram pelo velório de João Faustino na manhã de hoje (9)

De acordo com o Hospital do Coração, o suplente de senador estava internado, João Faustino faleceu à 1h10 de hoje, vítima de Leucemia Mieloblástica Aguda.

João Faustino estava internado desde a semana passada com suspeita de pneumonia. Nascido em 16 de julho de 1942, ele atuou como secretário de Educação do Estado, professor, deputado federal e foi suplente de senador, chegando a ocupar a vaga em várias oportunidades. O político participou da fundação do PSDB e era uma das principais lideranças da legenda no país, ocupando, inclusive, cargos importantes na administração do Governo de São Paulo durante a gestão do ex-ministro José Serra.

Eleito no ano de 2002 como 1º suplente do senador Garibaldi Alves, exerceu o mandato entre os dias 15 de julho e 16 de novembro de 2010. Ao sair para assumir o cargo de ministro da Previdência, Garibaldi deixou o cargo para João Faustino, que o exerceu durante o mês de janeiro de 2011. Atualmente ele era 1º suplente do senador José Agripino Maia, eleito em 2010. 
aldair dantas29/11/12 - Lançamento do livro de, João Faustino: EU PERDOO.29/11/12 - Lançamento do livro de, João Faustino: EU PERDOO.

O ex-senador chegou a ser preso em 2011 por suspeita de participação em esquema fraudulento para ganhos ilegais através da inspeção veicular, que ocorreria no Rio Grande do Norte. O processo, que foi iniciado após a chamada operação Sinal Fechado, ainda não terminou e os réus respondem em liberdade.

Recentemente, João Faustino lançou o livro "Eu Perdoo", uma autobiografia que traz uma reflexão do político sobre os acontecimentos de vida dele, como o assassinato do pai, disputas políticas e até a prisão na operação Sinal Fechado.

Da Tribuna do Norte
Compartilhar:

Telexfree anuncia parceira com o time do Botafogo

A Telexfree, empresa que pretende vender telefonia VOIP no Brasil, anunciou através um vídeo no YouTube (assista ao vídeo aqui) uma parceria com o Botafogo. Com operações bloqueadas judicialmente no país, a Telexfree assinou o contrato com o clube carioca em Miami, nos EUA. Pelo Botafogo, estiveram presentes o diretor comercial Ayrton Mandarino e a diretora jurídica Joana Prado. Pela Telexfree, o presidente da empresa, James Merrill e o diretor de tecnologia, o brasileiro Carlos Walzeler. Ambos ganharam camisas do clube. Não foram anunciados os valores da parceria
- Para o Botafogo, mais do que se associar a uma outra marca, nós tentamos entender os negócios dos nossos parceiros e tentar construir relações que sejam duradouras e tragam resultados. Para nossa estratégia de internacionalizar a marca firmar uma parceria com uma empresa americana… é absolutamente fundamental. E vamos ajudar a estratégia de comunicação da Telexfree – disse Mandarino.
- Nós estamos muito empolgados em assinar esse contrato com o Botafogo. Sentimos que era o que precisávamos para levar Telexfree para cada residência no Brasil – disse James Merril, presidente da empresa americana.
A Telexfree tem travado na justiça uma luta para conseguir operar no Brasil. Denunciada pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) por suspeita de atuar sob esquema de pirâmide financeira, a empresa teve suas contas e operações bloqueadas pela justiça do Acre em 2013. E ainda foi multada no fim de dezembro em R$ 11 mil por entrar com recurso considerado protelatório, com a intenção de atrasar o andamento de dois processos: o que bloqueou as atividades da empresa e outro que pede a extinção do negócio.
O apresentador do vídeo em que a parceria com o clube carioca é anunciado é Carlos Costa, diretor de marketing da Telex Free. Costa participou de audiência na Assembleia Legislativa do Acre no fim de 2013 – tentando para defender o desbloqueio das ações da empresa. No vídeo, ele se mostra empolgado:
- Agora todo divulgador Telex Free tem um time: o Botafogo. Estaremos juntos nos estádios pelo Brasil e na Libertadores. Traremos com certeza o título dessa Libertadores para o Fogão!

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *