sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sítio Novo/RN: É hoje a decisão da semi-final entre Tapuia x Jucuri pela Copa São Sebastião de Futsal

Tapuia X Jucuri voltam a quadra de esporte na noite desta sexta-feira (17) para terminar o jogo que acabou sendo interrompido por causa da chuva que começou a cair durante a segunda partida valida pelas semifinais da copa São Sebastião de Futsal. 


A paralisação aconteceu aos cinco minutos da segunda etapa com o placar de 1X0 em favor da equipe serrana que deve administrar o resultado para disputar o bicampeonato da copa. Com isso o grande desafio do Jucuri é reverter o placar do jogo dentro do tempo de 15 minutos que restou após a paralisação para garantir a segunda vaga da final. 


O vencedor deste duelo encara o Mulambo que derrotou o Barcelona SN por 2X1 e pela terceira vez consecutiva chega a grande final da competição.



Do Diário Sitionovense
Compartilhar:

Moto levada de assalto de sitionovense foi recuperada pela Polícia Militar de Tangará na madrugada de hoje, um elemento foi preso

A Policia Militar de Tangará recebeu informações nesta madrugada de sexta feira (17) por volta das 04:30, que estaria acontecendo um assalto ao posto de combustíveis Planalto, situado na Rua João Ataíde de Melo,centro.

Segundo informações, 02 indivíduos armados de revolver em uma moto prata assaltaram o posto acima citado. A Polícia Militar de Tangará, comandada pelo Capitão Roure saíram em diligência para tentar capturar os elementos.  Os Policiais militares imediatamente iniciaram as buscas, e acabaram se deparando com a moto e os elementos em um quintal de uma casa aqui na cidade.

A policia ao fazer a abordagem, conseguiu apreender um Menor de idade de iniciais J.L.S.C de 16 anos de idade, residente de Tangará, sendo que o outro elemento conseguiu fugir, mas já se sabe da identidade do menor,foi encontrado em poder do elemento dois revolveres e parte do dinheiro do assalto. A polícia ao verificar a moto Titan de placa MYU-7858, foi constatado que a mesma foi roubada ontem na cidade de Bom Jesus.


A moto usada no assalto foi levada de assalto ontem do sitionovense Francivaldo Gabriel (Valdim) como é mais conhecido, o mesmo ontem vinha de Natal com destino ao distrito Serra da Tapuia e quando chegava próximo a cidade de Bom Jesus foi abordado por dois elementos que colocaram uma arma em sua cabeça e levaram sua moto TITAN cor prata modelo 2005.



Informações Tangaraense
Manchete Potiguar

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *