terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ônibus da empresa Alves pegou fogo na cidade de São Paulo do Potengi

Ônibus da empresa Alves pegou fogo neste domingo 
O ônibus da empresa Alves que seguia de São Tomé para Natal, pegou fogo neste domingo (19), na ladeira da torre na cidade de São Paulo do Potengi.

O ônibus estava com muita gente, e tudo leva a crê que não teve forças para subir o aclive da ladeira, por está muito pesado, as pessoas desceram do ônibus e ficaram no acostamento vendo o acontecido.
Compartilhar:

Confira fotos da Missa e procissão de São Sebastião Padroeiro de Sítio Novo

Nessa segunda-feira (20), centenas de católicos participaram da Missa e procissão  de São Sebastião Padroeiro de Sítio Novo. Portanto, o início da festa religiosa iniciou no último dia 11 de janeiro e terminou na noite desta segunda (20), Dia São Sebastião.

A missa foi celebrada pelo Padre João Batista de Lima da Paróquia de Tangará .

Participaram além da população do município e cidades vizinhas as autoridades municipais e representantes da região Trairi.

 Início da Procissão que seguiu até a Rua Ferreira Chicó e retornou à Igreja de São Sebastião terminou por das 19:00 horas
Vejam as fotos da procissão pelas ruas de Sítio Novo:



Do Serra da Tapuia Notícias
Compartilhar:

Santa Cruz: Homem dispara seis tiros contra a esposa e foge do local do crime

Um homicídio acaba de acontecer no bairro Paraíso em Santa Cruz, o crime aconteceu por volta das 21:40 na noite dessa segunda-feira (20), segundo informações publicadas no paralelo o acusado de nome José Marcelo Cruz de 25 anos, conhecido por preto disparou seis (06) tiros à queima roupa contra sua esposa, Maria Micarla Pereira da Costa de 23 anos.
A vítima ainda chegou a ser socorrida na viatura da Polícia Militar, mas já deu entrada sem vida no hospital regional Aluízio Bezerra.
O acusado (esposo) fugiu do local e segundo informações, ele já teria passagem comprada para o estado de Goiás e viajaria nessa terça-feira.


Ainda segundo informações, no momento do crime ele portava duas armas de fogo, e na fuga o mais provável é que ele estaria se deslocando até a cidade de São Bento do Trairi, onde tem uma residência naquela cidade.

Fonte: O Paralelo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *