sábado, 25 de janeiro de 2014

Homem é morto a tiros na Rua 1º de maio em Santa Cruz

A onda de violência em Santa Cruz não dá trégua, mal começa o ano e nossa cidade já contabiliza o 3º homicídio em apenas um mês.

O fato se deu por volta das 19:00 deste sábado (25), quando foi vítima José Uellington Pereira da Silva, 53 anos de idade, mais conhecido por Uellington, o mesmo segundo informações estava próximo a sua residência na Rua 1° de Maio, no centro da cidade quando foi surpreendido pelo acusado, e segundo informações o mesmo correu para dentro de sua residência, mesmo assim o acusado conseguiu o alcançar e efetuou cerca de 4 disparos e aproximadamente 3 disparos atingiram a vítima na cabeça, o mesmo tombou sem vida na sala de sua residência, o acusado evadiu-se do local e ninguém soube informar quem foi o autor do crime.

O corpo está no local e a polícia faz o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP para a remoção do corpo. As investigações de mais um crime em nossa cidade ficará por conta da 9º DRP de Policia Civil. A vítima já teve passagem pela polícia no ano de 2012, quando tinha contra o mesmo um mandato de prisão por tráfico de drogas, na ocasião, ele teria se apresentado com advogado, mas como havia contra ele um mandato de prisão temporária ele ficou um bom tempo preso e depois de algum tempo ele foi solto.





Fonte: Blog do Joseilson
Compartilhar:

Oposição em Barcelona se confraterniza e se organiza mais ainda

A oposição em Barcelona agora ganha vida.
Com tantos episódios políticos acontecendo no município, a oposição já se organiza e se reúne mais vezes, com a liderança de Israel Mafra e Neto Mafra.
Nas fotos, o último encontro da oposição, com a presença do Vice-Prefeito, Neto Mafra, Presidente da Câmara, Israel Mafra, o vereador Fabiano Lopes, o ex-prefeito Vavá, os ex-vereadores Paulo Mafra, Medeirão e Eduardo Lopes, os suplentes de vereador Jarles Câmara e várias outras lideranças. O encontro ainda teve a presença de Gugu, Erivan Câmara, Isaac Braz, Gustavo Costa e o Vereador Diogo Marques.
oposição barcelona (3)

Oposição reunida em confraternização em Barcelona
oposição barcelona (4)Vavá e Neto Mafra
- See more at: http://wsantacruz.com.br/blog/2014/01/oposicao-em-barcelona-se-confraterniza-e-se-organiza-mais-ainda/#sthash.qn52NXQI.ArReELOv.dpuf



Via Blog do Wallace
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *