quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pau dos Ferros: alunos do IFRN cobram demissão de professor

O clima no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) de Pau dos Ferros foi tenso durante toda a manhã de hoje (30). Alunos cobram a demissão de um professor que, através de redes sociais, chamou o município de "cabaré" e criticou as condições da água e o clima na cidade. De acordo com informações da instituição, o professor não foi ao local nesta quinta-feira (30).
Reprodução/FacebookPostagem ofensiva deu início à polêmica envolvendo o professor do IFRNPostagem ofensiva deu início à polêmica envolvendo o professor do IFRN

Ontem, o professor Dhiego Fernandes usou o Facebook e lamentou o fato de ter que voltar à cidade. "Infelizmente sou obrigado a vim nesse cabare chamado pau dos ferros. Deixo para os nativos da regiao ficarem tomando banho de lama e levar sol quente na cabeca...(sic)", postou.
Reprodução/FacebookPostagem ofensiva deu início à polêmica que se espalhou pelas redes sociais e chegou à direção do IFRNPostagem ofensiva deu início à polêmica que se espalhou pelas redes sociais e chegou à direção do IFRN

Uma usuária chegou a cobrar respeito por parte do professor, afirmando que era da cidade que ele tirava os vencimentos, mas ele não levou em consideração as críticas e voltou a criticar o município e a população.
CedidaCartazes foram espalhados pelo IFRN com mensagens ofensivas a professorCartazes foram espalhados pelo IFRN com mensagens ofensivas a professor

"Foda se... aqui eu posto o q eu quero. Aqui tem mil e motivos para achar essa cidade uma merda. Ja estou de passagem e vou embora dessa cidade no maximo em abril. Vcs merecem viver em uma cidade podre e tomar banho de lama por votarem nesse pessoal do democratas. Eee ooooo vida de gadooooo (sic)", postou, antes de chamar os usuários que discutiam com ele de "cambada de ignorantes". 
CedidaAlunos do IFRN cobram a demissão de professor que fez postagens polêmicas no FacebookAlunos do IFRN cobram a demissão de professor que fez postagens polêmicas no Facebook

Poucas horas após o assunto se espalhar pelas redes sociais, Dhiego Fernandes publicou um pedido de desculpas e tivesse agido com grosseiria e afirmando que não queria xingar a população, somente a situação da cidade. Porém, os estudantes e a população e Pau dos Ferros não recebeu bem a crítica do professor.
Reprodução/FacebookProfessor Dhiego Fernandes pediu desculpas pelas postagens e disse que não quis ofender ninguémProfessor Dhiego Fernandes pediu desculpas pelas postagens e disse que não quis ofender ninguém

Pela manhã, cartazes foram espalhados pelo campus e os estudantes cobraram a presença da direção para discutir o assunto. Até o meio-dia de hoje, toda a direção do IFRN esteve reunida com estudantes e com o reitor, Belchior Oliveira, mas ainda não havia uma definição sobre a situação do professor até o meio-dia. A instituição emitiu nota sobre o fato. A reportagem da TRIBUNA DO NORTE não conseguiu o contato com o professor.

Confira a nota aqui.

Do Tribuna do Norte Online
Compartilhar:

Chuvas animam e fazem renascer as esperanças dos agricultores e pecuaristas Tangaraenses

Com as chuvas que cairam nesta quinta feira (30) os agricultores e pecuaristas de Tangará, voltam até motivo de alegria. A estiagem parece que começa a ser vencida.
Vivemos uma das maiores estiagem dos últimos tempos, as últimas chuvas registradas, além de melhorarem a temperatura que vinha se tornando insuportável para os padrões locais, também conseguiu devolver a alegria e o entusiasmo dos Tangaraenses, em especial os pequenos e médios agricultores e pecuaristas.
Confira o registro de chuvas no assentamento Irapuru, Município de Tangará, na propriedade do Senhor Francisco Canindé de Souza, Agricultor, onde o barreiro daquela localidade começa a tomar água. A previsão da meteorologia que a chuva continua no período da noite de hoje até este sábado (01).
0202a0304

Via: Blog Tangaraense
Compartilhar:

Filho de Eduardo Campos nasce com Síndrome de Down

O filho recém-nascido do governador Eduardo Campos (PSB), Miguel, foi diagnosticado com Síndrome de Down. A informação foi dada, há pouco, pelo próprio governador, na sua página do Facebook.

"Hoje os médicos confirmaram o que já estava pré-diagnosticado há algum tempo. Miguel, entre outras características que o fazem muito especial, chegou com a Síndrome de Down. Seja bem-vindo, querido Miguel. Como disse seu irmão, você chegou na família certa! Agora, todos nós vamos crescer com muito amor, sempre ao seu lado".

A nota vem assinada pelo governador, a mulher Renata e os filhos Maria Eduarda (21), João (20), Pedro (18) e José (9). Miguel nasceu de parto normal, nesta terça-feira (28) às 16h05, na maternidade Santa Joana, no Recife com 51,5 cm e 3,4 quilos.
Compartilhar:

Reunião do PMDB à tarde vai confirmar nome de Fernando Bezerra, mas as bases não se animam com candidatura dele

O ex-senador Fernando Bezerra é o nome do agrado do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves e do ministro Garibaldi Filho. Mas, as bases do PMDB no interior não se empolgam com essa candidatura. Aliás, nenhum partido que pretende se aliar ao PMDB, também não mostram empolgação.

No fim da tarde desta quinta-feira (30), a executiva e as lideranças do PMDB vão se reunir para soltar um balão de ensaio: Fernando Bezerra. Ele não tem ido para nenhum evento, nem visita o interior e até não participou do Conexão Mídias Sociais, evento do PMDB que acabou a juventude lançando o nome de Henrique par governador.
Compartilhar:

Carro roubado é rastreado por GPS e trio é preso em Parnamirim

Dois homens e uma mulher foram presos, na noite desta quarta-feira (29), na cidade de Parnamirim, após um cerco policial. O bando tinha roubado um carro na avenida Maria Lacerda Montenegro, no entanto, o veículo possuía sistema de GPS e foi rastreado.
A ocorrência, de acordo com o tenente Mussoli, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, teve início por volta das 20h30, quando o veículo Siena foi roubado. “Cerca de 20 minutos depois, nós já estávamos com um cerco montado nas imediações do Parque Aristófanes Fernandes, onde o carro tinha sido rastreado”, comenta.
Segundo o oficial da PM, o trio foi abordado e, além de estarem no carro roubado, também portavam dois revólveres. Diante do flagrante, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados.

Do Portal BO
Compartilhar:

Quinta-feira de madrugada e manhã chuvosa no distrito Serra da Tapuia

A madruga e manhã desta quinta-feira (30) está sendo  de chuva no distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo. Pluviômetros de residencias do distrito chegaram a registrar 40 milímetros de chuva,.

Muitos moradores aproveitaram para colocarem seus reservatórios de água na bica, já que o abastecimento d'água em Serra da Tapuia é muito precário. A tarde continua fria e chovendo, e os criadores e agricultores já estão com a esperança que um inverno bom está vindo por aí, estamos na torcida pôs estamos precisando muito de chuva.



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *