sábado, 1 de fevereiro de 2014

Acidente na BR 266 próximo a Santa Cruz hoje(01) pela manhã

Um capotamento por pouco não termina em uma tragédia na BR 226, próximo a entrada que dá acesso a Japi.

O acidente aconteceu por volta das 8 hrs dessa manhã de Sábado (01) quando um Siena de placas MXP 6816 de Macaíba, conduzido por Ednaldo Gomes do Nascimento que perdeu o controle do veículo ao tentar fazer um ultrapassagem vindo a capotar, no veículo vinham 5 ocupantes incluindo uma criança com apenas 5 anos que não sofreu nenhum arranhão.


As vítimas foram socorridas até o hospital Regional Aluízio Bezerra e encontram-se em observação. Segundo informações de uma das vítimas ao Paralelo, todos iriam participar de um casamento em Currais Novos.



Fonte: O Paralelo
Compartilhar:

Barcelona: Bandidos fazem arrastão na comunidade de Formigueiro

Informações do blog Potengi Informes dão conta que uma casa foi assaltada na manhã deste sábado (01), na comunidade de Formigueiro no município de Barcelona.

Três homens e uma criança de 8 anos armados com uma espingarda de calibre 12 e uma pistola, invadiram a residência, renderam moradores e levaram objetos pessoais, uma TV de plasma, 4 celulares, um notebook e uma quantia em dinheiro não revelada. e até a chave do carro da família, os bandidos reviraram a casa toda em busca de mais objetos com da pra se notar na foto ao lado.

os assaltantes estão em um carro gol de cor vermelha placas de Parnamirim-RN.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *