quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SÍTIO NOVO-RN: TRÊS MENORES SÃO APREENDIDOS ACUSADOS DE ROUBOS

Por volta das 17h30min desta tarde de quarta-feira (05), à polícia militar de Sítio Novo sobre denúncia de algumas vítimas de roubo, acabaram apreendendo três menores de idade.  

Em uma das residência de um dos menores acusado, localizada na Rua: Ferreira Chicó, a polícia encontrou dezenas de galinhas, caixa de cerveja e botijões de gás, tudo fruto de roubo.    

A polícia teve que pedir ajuda para um motorista de uma caminhonete que passava pelo o local para poderem conseguir levar o restante da carga até a delegacia, já que na viatura já não suportava mais.

Os menores que segundo a polícia agiam juntos, foram encaminhados para a delegacia, aonde serão tomadas às devidas providências.

Na delegacia, um dos menores acusados, ameaçava um dos seus companheiros, dizendo que ia mata-lo, por ele ser um vacilão.


Informações: Sítio Novo em Destaque
Compartilhar:

Fábio Faria engravida a namorada, filha de Silvio Santos


O dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Sílvio Santos, será avô do filho do deputado federal Fábio Faria com Patrícia Abravanel.

Fábio admitiu para amigos a gravidez da namorada famosa. Para Sílvio Santos mais um neto, já para o vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), o primeiro de outros que poderão vir.



Informações: Robson Pires

Compartilhar:

Motociclista morre ao se chocar com trem em Extremoz

Um motociclista morreu, na noite desta terça-feira (4), ao se chocar com um trem na cidade de Extremoz. Thiago Costa de Oliveira, de 20 anos, pilotava uma motocicleta saindo da cidade e acabou se chocando contra o trem, na passagem de nível. Segundo relatos, não há sinalização devida no local.
Com o impacto da colisão, a vítima e a moto foram arremessados a uma distância aproximada de 50 metros. De acordo com informações de populares, Thiago pilotava em alta velocidade e não conseguiu parar ao se aproximar o trem.
Ainda segundo relatos, o maquinista do trem também não teria apitado ao se aproximar da passagem de nível. A mãe do jovem morto comentou que pediu diversas vezes para o filho tomar cuidado. "Eu estava em casa quando os funcionários de uma funerária chegaram informando e eu já sabia que era a morte do meu filho".
Moradores informaram que esse mesmo local já foi palco de vários outros acidentes, mesmo assim nada é mudado na estrutura para melhorar a sinalização.
Fonte: Portal BO
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *