sábado, 8 de fevereiro de 2014

América vence Santa Cruz na abertura da Copa RN e permanece invicto na temporada

Após três empates consecutivos na Copa do Nordeste, o América enfim reencontrou o caminho das vitórias. Em sua estreia no Campeonato Potiguar, o Alvirrubro derrotou o Santa Cruz por 2 a 0 e continuou invicto na temporada. A partida foi válida pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte. Os gols foram marcados por Alfredo, artilheiro da equipe com quatro no ano, e Adalberto, ambos no segundo tempo.
Com os primeiro três pontos na tabela de classificação, o próximo compromisso do Alvirrubro será na quarta-feira (12), às 20h30, diante do Baraúnas, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Enquanto isso, o Tricolor tentará diminuir o prejuízo contra o Globo, no estádio Iberezão, no mesmo dia e horário. As partidas serão válidas pela segunda rodada da Copa RN.
O jogo
Com o apoio da torcida no Arena das Dunas, o América tomou a iniciativa na partida e já começou pressionando a equipe do Santa Cruz. Rai roubou bola aos 3 minutos e deixou Alfredo com chances de abrir o placar, mas a zaga afastou o perigo. Em seguida, o Santa tentou equilibrar a partida, mas sem levar preocupação ao torcedor rubro. Em duas boas oportunidades, aos 12 e aos 13 minutos, Diogo Tilico se enrolou com a bola e na sequência isolou.
Assim como no campo de defesa, o Alvirrubro seguia tocando bem a bola no ataque. Pardal encontrou Alfredo dentro da área e, quando se preparava para o chute, o bandeira assinalou o impedimento. Aos 25 Rubinho driblou dois e mandou para longe boa chance. Após o lance, o Tricolor ficou totalmente recuado tentando conter a pressão que só aumentava.
Nos 15 minutos finais Walter tentou resolver a situação para o Mecão. Aos 34 ele recebeu e levou até a linha de fundo, mas o goleiro interceptou, e aos 35 a defesa cortou a perigosa tentativa de enfiada de bola. Em seguida, o Tricolor surpreendeu a zaga americana e carimbou a trave do goleiro Andrey, em cobrança de falta. O lance marcou um crescimento dos visitantes na partida. Mesmo com o novo volume de jogo, o placar foi para o intervalo sem mudanças.
O Alvirrubro voltou para a segunda etapa sem alterações no time, mas com maior vontade dentro de campo. Logo aos 5 minutos a bola sobrou para Adriano Pardal que chutou em cima do goleiro tricolor e desperdiçou boa oportunidade. Após o lance, os mandantes continuaram tocando a bola em busca dos espaços, quando Alfredo aproveitou o cruzamento e cabeceou forte, mas Serginho apareceu e salvou o Tricolor de sofrer o primeiro.
Em busca do primeiro, Walber arrancou pela lateral direita e cruzou na cabeça de Alfredo. O atacante subiu alto e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar na Arena das Dunas. Atrás no marcador, o técnico tricolor colocou Pantera no lugar de Torres, mas os mandantes continuaram pressionando. O autor do gol quase fez mais um aos 24 após confusão na entrada da área.
Os momentos finais da partida serviram para o Alvirrubro administrar a partida e garantir os primeiros três pontos na Copa Rio Grande do Norte. Quando tudo parecia sacramentado, aos 45 da etapa complementar brilhou novamente a estrela do zagueiro Adalberto. O jogador subiu de cabeça e decretou a vitória rubra por 2 a 0 sobre o Santa Cruz.

Portal No Ar
Compartilhar:

Gata Manchete da Semana: Fotos de Bella Maia BBB14 para o paparazzo


Fotos da dançarina de balé contemporâneo foram feitas em uma casa no Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sem caras e bocas: 'Acho que a sensualidade pode ser natural, sem forçar biquinho'.

Pedi para um amigo transar comigo. Foi libertador!’, conta a ex-BBB, nos bastidores do ensaio.

Criada na religião evangélica desde criança, a ex-BBB Bella Maia cresceu com a meta de se casar virgem. No entanto, depois de morar no Rio de Janeiro - onde cursou faculdade de Dança por três anos, tudo mudou em sua vida. Nos bastidores do Paparazzo, ela conta como colocou em prática seu "plano" para deixar de lado a virgindade ao voltar para sua terra natal.

Bella diz que apesar de ter namorado um rapaz dos 15 aos 19, a relação dos dois não teve sexo. Na época, ela era uma jovem medrosa, que temia ter relações fora do casamento. Para deixar Pernambuco e ir para o Rio, ela precisou colocar um ponto final no namoro. “Eu era uma outra pessoa naquela época.Totalmente submissa a ele. Quando terminei o namoro e me mudei para o Rio, minha mente se abriu”.

A então universitária ficou com muitos rapazes e beijou muito na boca. Mas até então, nada de sexo. A primeira relação só foi acontecer quando ela tinha 23 anos, já de volta ao Recife. “Não aguentava mais ser virgem e pedi para um amigo transar comigo. Fomos para o motel. Lembro que apesar da dor que senti durante a relação, sai dali me sentindo liberta de todos os medos!”.








Compartilhar:

As famosas moto de 50 cc as "cinquentinhas" estão na mira da PRF e de promotores. Emplacamento será feito em breve no RN

A ‘facilidade’ encontrada para motoristas sem habilitação em comprar e utilizar ciclomotores, as chamadas ‘cinquentinhas’, está com os dias contados.

A Polícia Rodoviária Federal e o Ministério Público do RN estão à frente da campanha que busca a regulamentação desse tipo de transporte. Atualmente, os municípios que participam do Sistema Nacional de Trânsito, que no Rio Grande do Norte são 14 no total (Assu, Extremoz, Lagoa de Pedras, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Parnamirim, Rio do Fogo, Santana dos Matos, São Gonçalo do Amarante, Tangará e Touros), são os responsáveis pela regulamentação dos ciclomotores (assim como outras motocicletas).

Porém, na reunião que aconteceu nesta (7), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Candelária, um Projeto de Lei que já existe desde 2010 foi aprovado e servirá para passar essa responsabilidade para o Estado e consequentemente deixar o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) a cargo da regulamentação.

O maior problema das ‘cinquentinhas’ é que elas não são registradas e por isso não possuem placas. Assim, vários crimes de trânsito (como andar sem capacete e sem habilitação) acabam ficando sem solução pela complicação de se identificar quem estava no ciclomotor.

A partir da aprovação do Projeto de Lei, uma campanha educativa deve ser iniciada e os usuários antigos do ciclomotor terão 12 meses para regulamentar o veículo, pagando uma taxa de R$ 65 mais o seguro obrigatório, que atualmente é de R$ 295.

Os donos de ‘cinquentinhas’ não precisarão pagar o IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores).Inicialmente, a intenção era de que o prazo para a regulamentação fosse de seis meses, mas o Chefe do Gabinete do Detran, Manoel Ferreira, alegou que seria necessário um prazo maior, já que não existe um número exato de quantos usuários de ciclomotores existem, o que poderia prejudicar o atendimento.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *