quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Caminhão pipa caiu de cima de ponte na RN-086 próximo a cidade de Equador/RN

 
As pontes estreitas da RN 086, sempre após curvas sinuosas, mais uma vez provocam um grave acidente, desta vez no início da descida da serra, próximo a cidade de Equador, onde um caminhão pipa, com placas de Carnaúba dos Dantas caiu de uma ponte e virou dentro do leito do rio.

Segundo informações, apesar da gravidade do mesmo, o motorista teria fraturado uma das pernas, além de outras escoriações, mas seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

O caminhão sobrou em uma curva e caiu dentro do leito do rio, ficando com a cabine quase que destruída por completo, mas felizmente o motorista sobreviveu.

Fonte e Foto: Blog Barra Pesada
Compartilhar:

Jaçanã: Curso técnico em veterinária, terá inicio dia 22 de fevereiro

A iniciativa de trazer um curso técnico em veterinária para Jaçanã dar-se com a necessidade existente na região Trairí, no momento em que a esta região desponta como um dos grandes potenciais, nas criações de caprinos, ovinos e suinos, porém não tem mão de obra qualificada. Foi quando os representantes da COOPERCACHO e da Prefeitura, nas pessoas de Edigar e Rubens iniciaram este processo de articulação, com o objetivo de qualificar os criadores interessados. Com isso surgiu a parceria COOPERCACHO, PREFEITURA através da Secretaria de Educação e IEPB. Esta parceria recebeu o apoio dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Jaçanã e Coronel Ezequiel, e a partir do dia 22  este se tornará realidade.


Conheça um pouco sobre o IEPB e o curso de Veterinária. 

Duração: 2 anos e meio
Turno: Sábado (Campina Grande - tarde/outros pólos manhã) Domingo - manhã
Carga Horária: 1.340 horas de 60 minutos (aulas teóricas e práticas 1.240 horas / estágio 100hs)
Requisitos de Acesso: Ensino Médio Completo
O Curso Técnico em Veterinária tem como principal objetivo oferecer aos alunos egressos do ensino médio (ou que tenham concluído, pelo menos, o 1º ano do ensino médio), e aos trabalhadores em geral, a possibilidade de acesso à Educação Profissional como forma de capacitação para o trabalho e emprego. Visa ainda colaborar com o desenvolvimento econômico sustentável de Campina Grande e cidades vizinhas.


FONTE : Edigar Abencoado 
Compartilhar:

Homem morre em acidete de moto na principal avenida de Nova Cruz

Luciano da Silva Gabriel, de 31 anos vei a óbito nesta madrugada após se envolver em um acidente de moto na Avenida Assis Chateaubriand em Nova Nova Cruz.
De acordo com o blog Xuá do Agreste, populares informaram que Luciano vinha pilotando uma moto HONDA de Cor preta, quando ao passar em uma lombada que foi feita há poucos dias, que fica em frente ao 5º DPRE, perdeu o controle da moto indo de encontro com uma arvore Palmeira que fica no canteiro da Avenida, batendo de frente e tendo morte instantânea no local.
xx
O acidente aconteceu por volta de Meia Noite e cinco minutos segundo o BO realizado pela 6ª Delegacia de Policia Civil de Nova Cruz. A vítima residia no Bairro Frei Damião.

Fonte: Nova Cruz Oficial
Compartilhar:

Polícia prende dez membros da torcida organizada do América a 'Máfia Vermelha' acusados de homicídio

300x225xmafia-2-300x225.jpg.pagespeed.ic.oUZXxht5nzUma operação da 10ª Delegacia de Polícia prendeu nas primeiras horas da manhã de hoje dez integrantes da torcida organizada Máfia Vermelha. Eles são acusados de participar o assassinato de Flávio Augusto da Costa, Leandro de 17 anos. O crime ocorreu após uma partida entre o ABC, time de Flávio, e o ASA de Alagoas, no fim do ano passado.
Com os torcedores os policiais encontraram armas como pistolas e revólver e várias munições.
A operação foi comandada pela delegada Alzira Veiga.

Fonte: Blog do Jacson Damasceno
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *