segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vereador é morto durante assalto em casa de praia no litoral Norte do RN

Um vereador de Extremoz, município da Grande Natal, foi morto em uma casa de praia em Santa Rita, no litoral Norte do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da sargenta Maria Edileusa Félix, Pelotão da Polícia Militar de Extremoz,a vítima foi o vereador Demantiuer Rocha de Souza (PC do B). O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Manoel Kennedy, explica que os responsáveis pelo crime estavam em uma Land Rover de cor preta. "Recebi a informação de que estavam fortemente armados.

O carro do vereador foi levado. Parece ter sido um assalto, mas não se pode ter certeza", conta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região metropolitana confirmou que Rocha de Souza foi atingido por um disparo na altura do peito.

O vereador foi socorrido em um carro particular até o Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.


Fonte: G1/RN
Compartilhar:

Assembleia de Deus de Serra da Tapuia comemorou o 3º aniversário do grupo de jovem "Lírio dos Vales"

O vocal de jovens “Lírio dos Vales” da Assembleia de Deus de Serra da Tapuia comemorou o 3º aniversário no dia (22) sábado. O evento ocorreu na Assembleia de Deus do distrito. para a palavra de Deus foi de responsabilidade do pastor Josinildo Gonçalves da sede Sítio Novo.

Marcaram presença os grupos de jovens das congregações da região trairi. Diáconos: Josias, Manoel Cicero, Canuto e o cantor Severino Barbosa entre outros grandes membros da Assembleia de Deus na região. também esteve prestigiando o evento. Uma peça teatral foi apresentada pelo grupo de jovens aniversariante. A encenação ilustrava os problemas da sociedade como vícios que cada vez mais acabam com a vida dos jovens.

Confira as fotos:















Compartilhar:

Artistas santacruzenses estão sem saber se vão ou não participarem do carnaval promovido pela Prefeitura Munícipal de Santa Cruz

Alguns artistas da cidade de Santa Cruz  procuraram o blog do Elvis Bezerra, e relataram a insatisfação, porque no momento não se sabe de nenhuma contratação de artistas locais por parte da prefeitura municipal de Santa Cruz para o carnaval 2014 na referida cidade.


Os  artistas reivindicam o comprimento da lei (615/2011) ARTIGO 3. que assegura aos artistas locais de Santa Cruz, o percentual de 15%  do montante de ate  50.000,00 (cinquenta mil reais) e 10% ao montante que extrapole o valor de 50.000,00 R$  destinado pelo poder público por quais quer esfera de governo para contratação de atrações ou produção artísticas e culturais em eventos a serem realizados em no município de Santa Cruz.   Os artistas santa-cruzenses  querem que a prefeitura cumpra a lei já que ela foi aprovada. na gestão do ex prefeito Péricles.
 

Essa lei entrou em vigor na data de sua publicação. (SANTA CRUZ 23 DE SETEMBRO DE 2011) os artistas tentaram entra em contato com o secretário de cultura o senhor EDGAR SANTOS para que ele repassasse algumas informações mais não conseguiram êxitos com o  mesmo.
Compartilhar:

Samsung Galaxy S5 vaza horas antes do lançamento oficial do produto em Barcelona

Apenas algumas horas antes do lançamento d, o site TechCrunch publicou uma matéria com imagens do que seria o Galaxy S5. As imagens foram vazadas pelos sites SaudiAndroid e HardwareZone.

O smartphone será lançado em breve pela Samsung, na Mobile World Congress.





Compartilhar:

Sítio Novo: Iniciadas as atividades do Grupo de Escoteiros Tapuios

Dezenas de crianças e adolescentes se reunirão na tarde deste domingo para participar do inicio das atividades escoteiras que serão desenvolvidas pelo Grupo de Escoteiro Tapuios que inicialmente receberá as coordenações e o auxilio de alguns membros do grupo de escoteiros de Santa Cruz.    

O primeiro encontro da turma aconteceu na Escola Municipal Presidente Emílio Garrastazu Medice, onde os membros receberam as informações necessárias antes de iniciar as primeiras atividades.  


Após as explanações realizadas na escola que também foi acompanhada por algumas mães, os alunos se dirigiram até a quadra de esporte Joaquim Batista Mafra onde aconteceu a realização de alguns jogos.

Enquanto isso os membros e coordenadores do grupo se reuniram para debater os últimos detalhes em relação ao funcionamento do grupo.


Do Giro RN
Compartilhar:

Polícia Militar São Tomé RN prende (3) suspeitos de assaltos na zona rural da região potengi


Na madrugada de sexta-feira (21) para o sábado (22), as polícias Cívil e Militar realizaram uma operação conjunta e conseguiram deter três (03) suspeitos do assalto a uma família que reside as margens da RN-203, no trecho Barcelona-São Tomé. As diligencias começaram no início da noite, após levantamento do setor de inteligência das policias. Além da prisão dos suspeitos foram recuperados dois (02) celulares e uma (01) moto modelo Pop.

Dos três (03) suspeitos envolvidos, dois (02) são menores de idade. Foi feito o procedimento legal e os menores foram entregues aos respectivos responsáveis/familiares. Um dos menores é acusado de outros assaltos no município de São Tomé. O maior de idade já tinha sido preso anteriormente pela prática de tráfico de drogas em São Tomé, é conhecido como "João de Pachele".                                                              
João de Pachele 

Participaram da operação: - Polícia Civil e Militar de São Tomé, PM de Barcelona, PM de Lagoa de Velhos e PM de Ruy Barbosa.

Fonte: Policia militar de São Tomé
Compartilhar:

Corpo é encontrado com as mãos algemadas e marcas de tiros as margens da BR 101 Norte

O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada carroçável, as margens da BR 101 Norte, no final da manhã desta segunda-feira (24). Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local e revelaram que a vítima não foi identificada.
O jovem estava com as mãos presas por uma algema de plástico e apresentava perfurações na testa provocadas por disparos de arma de fogo. Uma moradora da região, que pediu para não ser identificada, revelou que ouviu tiros por volta das 2h da madrugada e disse ainda ter visualizado um carro preto saindo do local.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde passará por necropsia e ficará até que algum familiar possa fazer reconhecimento, seguido de liberação para sepultamento.



Do Portal BO
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *