domingo, 2 de março de 2014

Flagras do Carnaval 2014: Mulheres vacilam com a fantasias e mostram mais do que deveriam

O carnaval está apenas começando mas já está dando o que falar, várias mulheres se descuidaram na avenida e acabaram mostrando de mais, e as câmeras atentas dos paparazzis captam tudo na avenida


Todos os flagras AQUI
Compartilhar:

Sítio Novo/RN: Criança morre vítima de afogamento no açude Barra da Tapuia

Informações do blog Sítio Novo em Destaque dão conta que hoje por volta das 17hs da tarde deste domingo (02), uma criança identificada pelo o nome de, Évenlin, de 12 anos de idade, residente na cidade de Tangará, foi vítima de afogamento no açude Barra da Tapuia, em Sítio Novo.

Segundo informações colhidas no local, a criança tomava banho junto com uma outra criança, quando a mesma de repente, veio a se afogar.

Alguns populares que estavam por perto, ao receberem a triste notícia do seu afogamento, mergulharam na água, na tentativa de salvá-la. Após 20min mergulhando, procurando a vítima, o encontram ainda com vida. 

Rapidamente a polícia que tinha sido acionada, o conduzi-o para o hospital, Maria Aparecida Ferreira de Medeiros, em Sítio Novo, onde os médicos tentaram reanimá-la, mas, infelizmente a vítima não resistiu e veio a óbito.

Em respeito e a pedido da família, nós resolvemos não publicar imagens da vítima, somente a imagem do momento do resgate.
Compartilhar:

A Segunda-Feira de carnaval será de muita folia em Serra da Tapuia

Dois blocos sairão pelas ruas do distrito Serra da Tapuia, os blocos: Os Tapuios Folia e o bloco do Jogo das Quengas. o jogo das Quengas será realizado as 8:00h da manhã nesta segunda-feira (03). Logo após os blocos Os Tapuios Folia e Bloco das Quengas ficarão em concentração no Bar Caminho do Castelo, com direito a feijoada 'Free'.

E a partir das 16:00h os blocos sairão em arrastão pelas ruas do distrito Serra da tapuia, com parada em frente a um palco que será montado no centro da Serra da Tapuia, onde, Forró da Perdição e Jadinho Lima irá animar os foliões, lembrando que terá brinde para a melhor fantasia.


Compartilhar:

Multidão nas ruas e muita animação marcam primeiro dia de Carnaval em Santa Cruz

Ruas ornamentadas, mistura de ritmos carnavalescos e muita animação, assim foi o primeiro dia de carnaval em Santa Cruz.

Na abertura oficial da festa promovida pela Prefeitura milhares de pessoas caíram na folia.  A noite começou com o desfile dos blocos, 12 no total: Viciados na Cachaça, Hantaros, Os Duros, Cavernistas, Meu e Teu, Quintino Folia, As Kengas, Atreva-se (Clube LGBTS), Os Largados, Os Covardes, Jacaré da Esperança e a Escola de Samba Unidos da Ponte.

Os blocos desfilaram por um percurso que passou pela Avenida Rio Branco, Ruas João Bianor Bezerra e Cosme Ferreira Marques, Praça Coronel Ezequiel, Rua Lourenço da Rocha e BR 226, até chegar à Vila de Todos.

A Prefeita Fernanda Costa, que entregou simbolicamente a chave da cidade ao Rei Momo Claudianor Araújo, participou do desfile no Bloco do Jacaré ao lado do Deputado Estadual Tomba Farias e de milhares de foliões que foram animados pela Orquestra Freviação, Trio Elétrico Kaçuá e Banda Xegado Elétrico. O desfile de abertura contou também com a presença da Rainha do Carnaval de Santa Cruz, Dandara Souza.

Após o desfile dos blocos, os foliões foram animados pelo show de Canindé Moreno e Banda Som Real, na Vila de Todos.  Na próxima terça-feira (04), mais shows acontecerão na Vila de Todos, dentro da programação realizada pela Prefeitura de Santa Cruz.







Fonte: Assessoria da Prefeitura de S. Cruz
Compartilhar:

Jogo do Bloco 'As Quengas de Luxo' foi realizado hoje em Serra da Tapuia

Neste domingo (02) o luxo e a irreverência das Quengas tomam às ruas do Distrito.
Após anos do tradicional bloco das Quengas se apresentar nos carnavais da Serra da Tapuia, este ano foi criado um novo bloco das Quengas, O luxuoso e irreverente Bloco da Quengas de Luxo,o bloco foi criado por um grupo de homens que celebram o Carnaval no município caracterizados com roupas e adereços femininos.

O bloco, além de desfilar pelas ruas ao som das famosas marchinhas carnavalescas, realizou uma partida de futebol no ginásio de esportes do Distrito Serra da Tapuia, o evento contou com um grande número de foliões que compareceram para prestigiar. 
Após o jogo o bloco saio em caminhada pelas ruas do Distrito em seguida foram para o Óases Clube onde será a concentração para curti o carnaval ao som de Emanuel dos teclados e convidados.













Adap: Manchete Potiguar
Informações e foto: Janilson Rocha
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *