quarta-feira, 5 de março de 2014

Policia prende homem por crime de estupro em Santa Cruz

O fato aconteceu no domingo (02), quando através do disque denuncia 190 informaram que ocorrerá um crime de estupro.

Arielson Cardoso do Nascimento A guarnição do GTO saiu em diligência para capturar o agressor e ao chegar no local se deparou com o acusado Arielson Cardoso do Nascimento que logo foi preso e conduzido para a 9ª DRP para os procedimentos legais.

A vítima foi levada até o hospital regional e logo foi encaminhada para um hospital de Natal/RN.  O agressor encontra-se com mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz criminal.








Via: Blog do Heriberto Rocha
Compartilhar:

Uma pessoa morta e duas com ferimentos graves em capotamento na RN 117 próximo a Caraúbas

acidente tipo capotamento aconteceu por volta das 02 horas e 40 minutos de terça feira 04 de março de 2014, na RN 117 próximo a cidade de Caraúbas deixou uma pessoa morta e duas outras feridas. 
Rosemberg Moreira de Menezes, de 40 anos de idade, possível carona do veiculo, foi socorrido para o Hospital Aguinaldo pereira em Caraúbas e morreu quando estava sendo transferido para Mossoró. 
Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual, Edgar Medeiros Canela, de 31 anos, da cidade Mossoró e Reginaldo José da Silva, do sítio Livramento em Caraúbas, sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital de Caraúbas. 
De acordo com o Departamento de Policia Rodoviário Estadual, um cochilo do condutor do veiculo pode ter sido a causa do acidente. Eles voltavam do Carnaval de Apodi em direção a Mossoró.


Via: O Câmera
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *