segunda-feira, 10 de março de 2014

Morre o Ex-Prefeito de Barcelona Valter Lopes (Vavá)

Do Blog Silvério Alves  -   Não só Barcelona, mas o Potengi como um todo está de luto. Partiu para o Céu, agora há pouco, no início da noite (18:50), um dos maiores líderes políticos da região, e o maior benfeitor daquela cidade, Valter Lopes (Vavá).  

Um homem que fez da sua vida a arte de servir ao seu povo, ao próximo, ao menos favorecido.   Líder nato, ético, desapegado das coisas materiais, culto, amante da cultura popular, das vaquejadas e das pegas de boi, do forró, do São João, da boa música de uma boa conversa, ele que entendia como ninguém a alma, a luta, os anseios do homem e das coisas do campo.

Partiu do jeito que gostaria de partir, repentinamente, sem dar trabalho a ninguém.   Barcelona e o Potengi perderam um grande líder, um grande amigo, um grande conselheiro, uma grande cultura, um grande defensor.
Compartilhar:

Prefeitura de Santa Cruz apresenta maquete digital da Praça da Bíblia

As obras de construção da Praça da Bíblia deverão ser iniciadas ainda neste mês de março e a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Obras, apresenta a maquete digital do novo equipamento público que será erguido na Rua Antonio Henrique de Medeiros, no local da antiga quadra municipal, no Centro de Santa Cruz.  


Produzida pelo arquiteto Antônio Marcos Caldas, da Caldas-Arquitetura e Construção, a maquete mostra de vários ângulos como ficará a praça depois de concluída.  A obra já foi licitada e a Prefeitura aguarda apenas a autorização da Caixa Econômica Federal (CEF) para dar início à construção, A empresa ganhadora foi Pedro B. de Melo & Cia. Ltda EPP.  Serão investidos R$ 444.534,65 (quatrocentos e quarenta e quatro mil quinhentos e trinta e quatro reais e sessenta e cinco centavos) na construção da Praça da Bíblia.




Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz
Via: Blog Elvis Bezerra
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *