terça-feira, 11 de março de 2014

Drogas e vários celulares são apreendidos no CDP de Santa Cruz

Em continuidade as investigações da operação “MISSIONÁROS DO INHARÉ” a DENARC-NATAL em conjunto com a 9° DRP e os AGEPENS do CDP de Santa Cruz-RN, deram cumprimento a mais um mandado de busca e apreensão oriundo da referida operação.
Na ocasião foi feita uma busca no interior da cela 04, pavimento superior, tendo os agentes encontrado 05 (cinco) celulares, 03 chipes e droga fracionada.
Segundo a polícia esses celulares eram utilizados para comandar o tráfico de drogas de dentro do CDP, bem como para o cometimento de outros crimes como assaltos e homicídios.
A ação foi comandada pelo Delegado Márcio Lemos(DENARC) e o diretor do CDP Estom de Freitas.
Via: Blog André Fotos
Compartilhar:

Telefones de passageiros do voo da Malaysia Airlines desaparecido chamam, mas ninguém atende

O mistério envolvendo o voo da Malaysia Airlines desaparecido desde sexta-feira se aprofunda com o fato de mídia chinesa noticiar que diversos celulares de passageiros estão ligados. Os telefones tocam, mas ninguém responde, o que indicaria que os telefones estariam ligados.

As equipes de busca ainda não encontraram vestígios da aeronave, que saiu de Kuala Lumpur logo após a meia-noite de sábado, com previsão de chegada a Pequim às 6h30min de sábado, no horário local (19h30 de sexta, em Brasília). As autoridades suspeitam que a aeronave tenha se desintegrado em pleno voo. Hipóteses de terrorismo também cresceram desde a revelação, no sábado, de que dois passageiros embarcaram com passaportes roubados.
Segundo informações do site China.org.cn, pelo menos 19 familiares de passageiros assinaram uma declaração afirmando que desaparecidos no voo MH370 estão com os celulares conectados, mas as ligações não completam. Eles pediram que a Malaysia Airlines revele qualquer informação que poderia estar escondendo e que explique a estranha conexão dos telefones celulares. Os familiares reclamam que a companhia aérea não está atendendo-os adequadamente.
A irmã de um passageiro chinês entre os 239 que estavam a bordo fez a ligação ao vivo na TV, segundo o site britânico Mirror.
— Esta manhã, por volta das 11h40min, liguei duas vezes para o meu irmão, e o telefone tocou. Se fosse possível completar a ligação, a polícia poderia achar a localização, e ele poderia estar vivo — afirmou Bian Liangwei, irmã de um dos passageiros desaparecidos, que passou o número do telefone para a companhia aérea.
Uma situação semelhante foi vivida por um homem de Pequim que ligou para o irmão desaparecido no avião e avisou à Malaysia Airlines que o telefone tocou três vezes antes de que a ligação fosse finalizada, de acordo com o Shanghai Daily.
As famílias de desaparecidos no voo avisaram o diretor comercial da Malaysia Airlines, Hugh Dunleavy, que os celulares dos passageiros estavam chamando, mas que eles não atendiam. Dunleavy teria dito que o mesmo estava ocorrendo com os celulares dos tripulantes, e que os números haviam sido passados aos investigadores chineses. Os familiares dos passagiros pediram às autoridades que procurem a localização dos telefones pelo sistema de Global Positioning System (GPS).
Em uma conferência em Pequim, o porta-voz da Malaysia Airlines, Ignatius Ong, disse que não foi possível fazer contato com um dos números informados pelos familiares.
— Eu mesmo liguei para o número cinco vezes e o centro de comando da companhia fez o mesmo. O telefone não chamou — afirmou.
ZERO HORA
Compartilhar:

Botijão de gás pega fogo e destrói vários objetos em residência no distrito Serra da Tapuia e por pouco não acaba em tragédia

Um incêndio em um botijão de gás de cozinha por pouco não terminou em tragédia. O caso aconteceu em uma residência no distrito Serra da Tapuia  hoje (11), onde vários objetos foram destruídos pelas chamas.

O incidente com o produto inflamável aconteceu na casa de Diogo Souza, filho de Neco Ribeiro, ele é casado com uma jovem que está grávida, que no momento do incêndio se encontrava sozinha no interior da residência já que seu esposo trabalha em uma padaria no centro do distrito. Com o incêndio do butijão de gás, a instalação da residência foi toda danificada, o madeiramento da casa também foi danificado, a porta chegou a ser queimada, e, também chegou a cair uma pequena parte do telhado.

A jovem grávida esposa de Diogo no momento do incidente se viu ao meio do incêndio e por pouco não foi atingida pelas chamas, com isso ela conseguiu sair de casa e chamar por ajuda de vizinhos, com isso vários populares foram até 'lá', e, felizmente conseguiram solucionar o problema e evitar uma verdadeira tragédia, já que casas vizinhas poderiam ser atingidas caso o butijão viesse a explodir.

A jovem dona de casa com o susto, sua pressão arterial subiu e ficou muito nervosa, mas já está tudo bem com ela.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *