quarta-feira, 26 de março de 2014

Distrito Serra da Tapuia irá ficar sem energia elétrica nesta manhã de quinta-feira dia 27

Moradores do distrito Serra da Tapuia e adjacências, no município de Sítio Novo, terão uma interrupção no fornecimento de energia elétrica na Quinta-feira, 27.

 Confira a nota da COSERN.

INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA


A COSERN INFORMA QUE/ PARA FAZER A AMPLIAÇÃO E O MELHORAMENTO DA REDE/ IRÁ SUSPENDER O FORNECIMENTO DE ENERGIA/ NA QUINTA-FEIRA/ 27/ NO SÍTIO SERRA DA TAPUIA/ E ADJACÊNCIAS/ NO PERÍODO DE NOVE HORAS DA MANHÃ / ATÉ UMA HORA DA TARDE/ NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO//

CASO O SERVIÇO SEJA CONCLUÍDO ANTES DO HORÁRIO PREVISTO/ A REDE SERÁ ENERGIZADA SEM QUALQUER OUTRO AVISO.

MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE 116.
Compartilhar:

Sítio Novo-RN: Agricultores do município elegeram novo presidente para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sítio Novo tem um novo presidente ou melhor dizendo uma nova presidenta. É a senhora Rosa Maria Mafra, que acaba de entrar para a historia do município como a primeira mulher a ser eleita presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Uma conquista inédita, que ela mesma agradece e valoriza, afinal de contas está nas suas mãos o puder de lutar em prol dos interesses dos agricultores deste município. “Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais”, disse Rosa que tomou posse no último domingo (23) durante solenidade realizada na Escola Municipal Presidente Emílio Garrastazu Médice onde também foi realizada a eleição que aconteceu no último dia 02 de março.

A solenidade de posse foi prestigiada por agricultores, amigos e familiares.



Informações: Diário Sitionovense
Compartilhar:

Bandidos armados fazem um verdadeiro arrastão na madrugada de hoje em Tangará


Segundo informações da Polícia Militar de Tangará, bandidos chegaram na cidade em 3 motos por volta dás 00:00 horas de hoje (26), praticaram um verdadeiro arrastão, roubando estabelecimentos comerciais, sendo a churrascaria 24 horas situada no posto de Drº Airton, Trailer do Neto Lanches nas margens da BR-226, levando quantias ainda não divulgadas.
Os bandidos saíram em fuga atirando, chegaram ainda a roubar uma moto de um popular conhecido como “Telão”, empreenderam fuga em destino ignorado.
O blog em contato agora a pouco com a Polícia Militar de Tangará, foi informado que nesta ocorrência nenhuma vítima saiu ferido, somente danos materiais e que diligências estão sendo feitas para tentar prender os meliantes.

Fonte: Blog Tangaraense
Compartilhar:

Ministério Público determina interdição do abatedouro público de Goianinha/RN

Semana passada mostramos no Portal NCO a situação precária do abatedoro público de Goianinha que foi alvo de reportagem da afiliada da rede Globo no RN.
Ontem, 25 de março, o Ministério Público, publicou em sua página oficial na internet a decisão da promotoria de Goianinha determinando a interdição do abatedouro daquela cidade.
Confira na íntegra a publicação:
A Promotoria de Justiça da Comarca de Goianinha, com base em relatório do Idema, expediu Recomendação ao prefeito Geraldo Rocha e Silva Júnior determinando a desativação  do abatedouro do município por falta de condições de funcionamento.

O prefeito deverá impedir o abate ou manipulação de qualquer animal, além de transferir as atividades do abatedouro para os municípios vizinhos, até que o local seja devidamente reformado e adaptado para o abate de animais.

O Ministério Público Estadual recomenda ao prefeito mandar  retirar diariamente os resíduos sólidos gerados no abate de animais e destiná-los a uma vala própria a ser aberta e sinalizada na área destinada ao lixo doméstico; instalar lava-pés e lavatório para a higienização dos operadores na entrada dos funcionários; e instalar chuveiro para banho dos animais antes do box de atordoamento.

O chefe do executivo municipal também deverá  esclarecer aos interessados e à população em geral os motivos da interdição do abatedouro, bem como garantir a fiscalização contínua e eficaz para evitar a comercialização de carnes em descumprimento das normas sanitárias.

A Promotora de Justiça da Comarca, Danielli Christine de Oliveira Gomes Pereira, requisitou ao prefeito Geraldo Rocha e Silva informações sobre as providencias que deverá adotar  para o cumprimento da recomendação. 

O município ainda deverá informar sobre a existência de recursos públicos para o cumprimento das medidas contidas na recomendação ministerial. O prefeito tem dez dias para apresentar os esclarecimentos à Promotoria de Justiça.

Do Portal NCO
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *