terça-feira, 22 de abril de 2014

Após reunião com Governo, PMs e bombeiros vão decidir se mantêm greve no RN

Terminou no início da tarde desta terça-feira (22) a reunião dos representantes das associações de praças e de oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros com a cúpula da Segurança Pública do Governo do Estado. Agora, os policiais e bombeiros, que realizam paralisação desde as 7h, vão se reunir em assembleia e decidir se mantêm ou não o movimento grevista.
O presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, soldado Roberto Campos, disse que o Governo do Estado mais uma vez não apresentou nenhum posicionamento concreto sobre a pauta de reivindicações da categoria. “Apenas nos foi informado que o projeto da Lei de Promoção de Praças deverá ser enviado para a Assembleia Legislativa até o dia 30”, comenta.
Além disso, foi marcada uma nova reunião para o dia 5 de maio, quando os outros 11 pontos da pauta de reivindicações deverão ser debatidos. “Ou seja, mais uma vez saímos sem uma definição para nossa luta e, agora, os policiais e bombeiros serão informados do resultado e vão deliberar se continuam a paralisação”, afirma Roberto Campos.
Durante todo o dia, boa parte do efetivo das duas corporações foram para o acampamento montado em frente ao prédio da Governadoria. A paralisação teve adesão da maioria dos policiais e bombeiros militares em todo o Rio Grande do Norte.
A pauta de reivindicações das duas categorias inclui: Lei de Promoção de Praças; Reajuste de 56,7% do subsídio e a inclusão da database ao texto da leu; Devido enquadramento dos níveis remuneratórios; Pagamento das férias; Integralização dos vencimentos dos que foram promovidos e ainda não recebem de acordo com a graduação; Revisão da lei e reajuste da Diária Operacional; Admissão de etapa alimentação com verba indenizatória; Revisão do estatuto da Polícia Militar (Carga horária); Substituição do RDPM por código de ética; Complementação dos efetivos de acordo com o previsto nas leis de fixação do efetivo e convocação dos 824 suplentes; Assistência à saúde psíquica do PM e do BM.

Portal BO
Compartilhar:

Site oficial da apresentadora Regina Casé é hackeado, foi colocada uma foto de Regina nua, em cena do filme "Os sete gatinhos"

Site oficial da apresentadora Regina Casé é hackeadoSite de Regina Casé foi hackeado (Crédito: Reprodução )
O site oficial da apresentadora da TV Globo Regina Casé foi hackeado nesta terça-feira (22). Na página, foi colocada uma foto de Regina nua, em cena do filme "Os sete gatinhos", e a frase "seu passado condena! haushuashua (sic)", substituindo o conteúdo oficial do site por cerca de três horas. Até o fechamento desta reportagem, nenhum grupo assumiu a autoria da invasão. A Rádio Globo não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da apresentadora.
"Os sete gatinhos" é uma comédia de 1980, dirigida por Neville d'Almeida e com roteiro baseado na obra de Nelson Rodrigues. Considerado do gênero pornochanchada, com altas doses de sexo e palavrões, o longa tem ainda no elenco Antonio Fagundes e Ary Fontoura.
Rádio Globo Online
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *