sexta-feira, 25 de abril de 2014

Em troca de tiros, polícia mata um dos homens que tentou assaltar os Correios de Patu-RN



Recebemos a informação de que, por volta das 05:00hs da manhã de hoje, foram vistos dentro da mata, na Zona Rural de Patu, os elementos que assaltaram os correios, mataram o Gerente e balearam um policial militar, na manhã de ontem. Após terem recebido a informação da presença dos elementos em território patuense, o Capitão Brilhante juntamente com o GTO de Alexandria se deslocou até a localidade onde os elementos foram vistos, e por volta das 05:40hs, já na comunidade de Patu de Fora, houve uma intensa troca de tiros, e que segundo informações, um dos elementos foi atingido pelos disparos, não resistiu e veio a óbito.  
                                                               Momento do assalto      

Na perseguição os assaltantes abandonaram munição de ponto .40, um rádio comunicador que estava sendo usado na frequência da polícia, e uma mochila com pertences. Neste exato momento policiais estão tentando fechar o cerco, na tentativa de capturar o restante da quadrilha que nem se sabe ao certo quantos são. Desde ontem pela manhã que os policiais estão embrenhados na mata, e segundo o Capitão Brilhante, só vão sair quando alcançarem o objetivo, prender esses delinquentes que ceifaram a vida de um trabalhador sem nenhuma piedade, e também tentaram contra a vida de um policial militar que estava ali pra defender a sociedade.


Informações: Sentinelas do Apodi
Compartilhar:

Ibama junto com a PRF apreende 60 passaros da Fauna Brasileira em Campo Redondo e Lajes Pintadas


Nesta quinta-feira (24/04), O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente, e a Policia Rodoviária Federal, em uma ação coordenada por Edite Bezerra do IBAMA e com a participação de vários fiscais do IBAMA e patrulheiros da PRF a operação Migratória 2, foram apreendidos vários pássaros da Fauna Brasileira na Serra Verde município de Lajes Pintadas e Malhada Vermelha município de Campo Redondo região trairi, segundo Edite Bezerra as aves apreendidas foram devolvidas a fauna e as gaiolas serão incineradas nessa sexta-feira (25/04), dentre as espécies apreendidas estavam algumas como: Galo de Campinas, Azulões, Sabias, "Golinhas" entre outras. Edite Bezerra disse ainda que as multas somadas totaliza R$ 30.000,00 reais, para os criadores flagrados no crime.

 O Patrulheiro Rodoviário Federal Anderson Costa, disse a reportagem da Rádio Ouro Branco que a parceria com o IBAMA vai continuar para combater tal crime ambiental.


Fonte: Expresso da Notícia
Compartilhar:

Polícia Civil desarticula trio de assaltantes suspeitos de homicídio em São Paulo do Potengi-RN

Untitled-1
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na madrugada dessa sexta-feira (25), na cidade de São Paulo do Potengi-RN, a Operação “Reverso”, com o objetivo de desarticular uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo naquela região. Na ação foram presos três homens identificados como sendo Francisco Ricardo Dantas da Silva, vulgo “Ricardo Tatuagem”, de 20 anos, Anderson Xavier de Souza Pontes, mais conhecido como “Ancinho” ou “Bereta”, 20 anos e Akiles Alexandre do Nascimento, o “Alexandre Aleijado”, 21 anos.
De acordo com o chefe de investigação da 1ª DRPC, Gustavo Cavalcanti, os presos fazem parte de uma associação criminosa que estava praticando vários assaltos na região. Com o grupo foram apreendidas armas de fogo, munições, máscaras, blusões usados nos roubos e duas motocicletas.
Eles também são os principais suspeitos de terem assassinado a estudante Luana Pereira da Silva, de 19 anos, crime ocorrido na noite do último dia 11 de abril, naquela cidade. A vítima foi morta a tiros após reagir a um assalto quando estava numa praça localizado no centro do município na companhia do namorado. Na ocasião, dois homens teriam chegado numa moto e anunciado o roubo e ela teria reagido sendo baleada. A jovem veio a óbito no local.
Objetos-Apreendidos
Fonte: Blog do BG
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *