sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Prefeito de Sítio Novo/RN é entrevistado no Programa Questão Política

Na tarde desta quinta-feira, 19, o Prefeito Edílson Júnior (PSD), concedeu entrevista ao Programa Questão Política da Web Rádio São Paulo em São Paulo do Potengi/RN. O prefeito falou a respeito da situação do município de Sítio Novo/RN.

 “A situação de Sítio Novo/RN hoje é estável, estamos trabalhando para garantir o melhor para a nossa população. Estou sempre acompanhando o trabalho dos meus secretários. O Brasil passar por um momento ruim na economia, mas, não vamos baixar a cabeça diante disso, estamos sempre buscando recursos”, disse Edílson.

O Coordenador geral da Secretaria Municipal de Túrismo Esporte e Lazer (SEMTEL), Marcos Suel, esteve acompanhando o Prefeito. Em sua fala o coordenador Marcos Suel, agradeceu ao prefeito Edílson Júnior, pela carta branca, que o prefeito vem dando a todos os seus secretário, que é autonomia pra resolver as demandas do município. Um dos assuntos que foi debatido foi a questão dos Ônibus Universitários para os sitionovenses, que foi conquistado pela atual gestão, a Educação do município, Saúde e entre outros assuntos.


Via: Blog Sítio Novo em Foco
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *