domingo, 19 de março de 2017

Castelo de Zé dos Montes é destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa em Portugal

O Rio Grande do Norte mais uma vez marca presença de destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL, uma das grandes feiras de turismo destinada ao público português e europeu como um todo.

Neste ano, temos novamente estande próprio, com recursos do Projeto RN Sustentável. A equipe SETUR e Emprotur está muito bem representada pelo Secretario Estadual de Turismo Ruy Gaspar, a Presidente Aninha Costa, a Gerente de Promoção Internacional Nayara Santana, além da equipe de apoio e a presença expressiva do trade Turístico Potiguar.

A feira também será aberta ao público final nos últimos dias da programação e os representantes do RN, além da distribuição de material promocional, degustação de caipirinha, queijos, castanhas e brindes. O artesanato Potiguar também é atração no espaço, com artesãos que participam produzindo no local exemplares das artes de renda de bilro e esculturas em madeira.


O Castelo de Zé dos Montes localizado no Município de Sítio Novo, e o alto de Santa Rita em Santa Cruz, são alguns dos destaques do estande potiguar em Lisboa, levando nossos atrativos turísticos a uma das maiores feiras de turismo do mundo.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *