quarta-feira, 22 de março de 2017

Governo do Estado construirá nova Central do Cidadão em São Paulo do Potengi

Padronização, novos equipamentos e mobiliários, capacitação dos servidores e melhoria na qualidade do atendimento ao público. É isso que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte pretende ao investir 42 milhões em 21 unidades da Central do Cidadão no Estado. Esses investimentos também chegarão ao município de São Paulo do Potengi, contemplando a construção de nova unidade padrão.
Os recursos são oriundos do acordo de empréstimo realizado entre o Governo do Estado e o Banco do Mundial, operados pelo Projeto RN Sustentável. Para receber as orientações sobre os investimentos do Governo Estadual no município, em especial, a Central do Cidadão, o Prefeito Naldinho, o Vice-Prefeito Erivan e o Secretário de Meio Ambiente, Rodrigo Amaro, receberam a visita do Articulador Territorial do Projeto, Dário Andrade.

Para o Prefeito Naldinho, trata-se de importante investimento que irá melhorar a prestação dos serviços públicos a população do município e da região Potengi. Naldinho ainda falou que a Prefeitura Municipal vem prestando toda atenção e esforços para implantação dessa ação.

O Secretário do Meio Ambiente comentou que a Secretaria já está analisando o pedido de certidão de uso e ocupação do solo que deverá ser emitida para fins de regularidade ambiental da obra, conforme preconiza a legislação.

A nova Central do Cidadão de São Paulo do Potengi deverá ser construída ao lado da Dired e do INSS.


SPP News
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *