segunda-feira, 20 de março de 2017

Sítio Novo: Jucuri e Corinthians são os finalistas da V Copa São Sebastião de Futsal


No último sábado, 18, os desportistas do município de Sítio Novo conheceram os dois finalistas da V Copa São Sebastião de Futsal de Sítio Novo/RN.

Em noite que a torcida lotou literalmente as arquibancadas da Quadra Municipal de Sítio Novo, Jucuri e Santos travaram a primeira batalha da noite valendo uma vaga na final. O jogo começou com belas jogadas e muita garra de ambas equipes, o jogo deixou as torcidas em 'êxtase' a cada gol perdido ou feito a torcida balançava e vibrava com bastante empolgação. Mas no final prevaleceu o talento dos jogadores do Jucuri que conseguiram impor seu jogo durante a etapa final e vencer o jogo por 3 a 2 com direito a golaço por cobertura.



O segundo jogo da noite foi o clássico entre os times representantes do distrito Serra da Tapuia; Tapuia e Corinthians. No início da partida o Tapuia abriu o placar com uma bela jogada bem trabalhada da equipe, mas o Corinthians não se intimidou e partiu pra cima e buscou o empate, o Corinthians ainda teve um dos seus jogadores expulso, mas que os tapuienses não conseguiram aproveitar o momento. Com os dois times muitos nervosos aconteceu uma chuva de gols perdidos, mas o Corinthians conseguiu ser mais objetivo e balançou a rede e de virada (1x2) derrotou o Tapuia e garantiu a vaga na final, feito que muitos duvidavam.



No próximo sábado (25), a partir das 19hs será realizada a grande final da V Copa São sebastião de Futsal de Sítio Novo entre Jucuri e Corinthians.









Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *