segunda-feira, 20 de março de 2017

Sítio Novo-RN: Prefeito Edilson Jr tem reunião com equipes da ESF e Atenção Básica


O Prefeito Edilson Jr participou nessa segunda-feira (20) de uma reunião com a  Atenção Básica e os Profissionais da Estratégia Saúde da Família (ESF). Além do prefeito, estiveram presente no encontro, a vice-prefeita, Lucinalva, primeira-dama Sthefany, o secretário de Saúde, Dário Serafim.


Na ocasião, os presentes foram apresentados e explicaram sobre as funções que exercem e a área que abrange a sua ESF. Na reunião o prefeito mostrou o quanto está empenhado em se destacar como um prefeito presente que cobra e valoriza os profissionais da sua gestão, na ocasião também foram tiradas dúvidas entre o executivo e os profissionais, assim estreitando laços, foi apresentado um relatório com as melhorias que o município já vem alcançando na área.

O Prefeito Edilson Jr alertou que a gestão vai cobrar e exigir o trabalho do profissional dentro da sua função. Para ele, o trabalho do Agente de Saúde e toda equipe do ESF é muito importante. "Vamos pedir que cada um faça o máximo que puder, queremos mais produtividade, podemos fazer muito mais para ter resultados melhores.", cobrou o Prefeito.



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *