quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Realizado com Sucesso o Concurso “A Mais Bela Voz” em Sítio Novo

A noite desta terça-feira (17/01), na programação sócio/cultural da Festa de São Sebastião, foi marcada pelo concurso “A Mais Bela Voz”, evento que foi promovido pela Prefeitura de Sítio Novo, através do prefeito Edilson Jr e de sua equipe intersetorial, e que reuniu várias pessoas em frente a Igreja Matriz de Sítio Novo.

12 candidatos se apresentaram cheios de carisma e talento. O corpo de jurados levou em consideração para avaliar as apresentações e apontar os vencedores os seguintes aspectos: afinação, dicção, postura no palco e a impostação vocal. As notas eram de 5 a 10.

O evento contou com a presença ilustre do prefeito Edilson Jr e da primeira-dama Sthefany Mafra.

Confira os 3 primeiros colocados





1º- Lugar
Adriely










2°-Lugar
Quarteto:
Cynthia Derio
Islane Borges
Alexcya Farias
Natalia Dias




3º-Lugar
Alex Paraibano









Imagens do evento:

























Confira Mais Fotos Aqui....
Compartilhar:

Coordenador de Esporte de Sítio Novo se reúne com o Secretário estadual e firma Parceria

Marco Suel coordenador Municipal de Esportes com o Secretário Estadual de Esportes Canindé de França

Na tarde desta terça-feira (17) o coordenador de Esporte de Sítio Novo, Marco Suel, esteve em Natal em uma reunião com o Secretário Estadual de Esportes do Rio Grande do Norte, Canindé de França. 

De acordo com as informações repassadas ao blog do Joel Rei por Marcos Suel, o Secretário Estadual de Esportes, Canindé de França confirmou presença na abertura de cerimônia da V Copa São Sebastião de Futsal de Sítio Novo, que acontecerá no próximo sábado (21), acompanhou ainda o secretário municipal de esportes, o senhor Jorge.

O senhor Jorge com o Secretário Municipal de Esportes de Sítio Novo, Marco Suel

Na reunião, o secretário estadual de esportes garantiu ao município o programa "Garoto bom de bola" e o novo programa do governo do estado que será lançado "O RN Esporte", desta forma o município deverá ser contemplado em breve com esses dois programas.

Tudo isto é fruto de muito trabalho do prefeito Edilson Jr e de seus auxiliares, pois desde que assumiu a gestão procuram incansavelmente parcerias para o desenvolvimento do município.
Compartilhar:

Atenção: RedeMais Santa Cruz com vagas de embalador


O Supermercado RedeMais de Santa Cruz está precisando de três embaladores de preferencia do sexo masculino.

Requisitos: ensino Médio completo e experiência no ramo.  Os interessados deixar currículo na diretoria do supermercado em Santa Cruz, no horário comercial.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *