quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo entrega quadra de esportes totalmente reformada para disputa da V Copa São Sebastião


A Prefeitura Municipal de Sítio Novo, através do prefeito Edilson Jr  juntamente com as secretarias de Obras e a Secretaria de Turismo Esporte e Lazer(SEMTEL) entregaram nesta quarta-feira (18), a quadra de esporte totalmente reformada para disputa da V Copa São Sebastião de Futsal que iniciará neste Sábado (21).

Na imagem a cima o secretário de Obras Márcio Serafim (último na foto), o coordenador geral da secretaria de Turismo, esporte e lazer, Marco Suel da Silva (primeiro na foto).

Com a recuperação da quadra, que estava bastante avariada, a população de Sítio Novo terá um espaço adequado para desenvolver suas atividades esportivas além da realizações de eventos no local.


As secretarias de Obras e a secretaria de Turismo, esporte e lazer de Sítio Novo seguem uma incessante busca de melhorias em suas áreas para melhor atender a população sitionovense na Gestão do Prefeito Edilson desde os primeiros dias de mandato do atual gestor, realizando obras e ações primordiais a população sitionovense.
Compartilhar:

Troca de Senha por 1kg de alimento do primeiro dia de Festa de São Sebastião está sendo feita no prédio de Marcio de Toinho em frente a Lotérica


Atenção forrozeiros de Sítio Novo e região que queiram trocar seu quilo de alimento pela senha do primeiro dia de festa social de São Sebastião, hoje 19/01. basta ir até ao posto de troca localizado no prédio de Marcio de Toinho em frente a Casa Lotérica de Sítio Novo. Garanta já sua senha e boa festa ao som de Dedim Gouveia e Denys Dantas.
Compartilhar:

Relator da Lava Jato, Teori Zavascki morreu após queda de avião no RJ nesta quinta (19)


Teori tinha 68 anos e a morte dele foi confirmado pelo filho, Francisco Zavascki. O ministro do STF estava em um avião que seguia de São Paulo para Paraty (RJ), mas a aeronave caiu no mar.
Compartilhar:

Valderi do Peixe é empossado como vereador do município de Sítio Novo


O ex-presidente da Colônia de pescadores de Sítio Novo/RN, 2º suplente de vereador Valderi Silva (PRB), conhecido por Valderi do Peixe foi empossado como vereador na tarde desta Quinta-Feira (19) no lugar dos titulares; ex-presidente da câmara e atual secretário de turismo Adegilson (GI) e do primeiro suplente Márcio de Toinho, secretário de obras, ambos nomeados pelo prefeito Edilson Jr.

Através das redes sócias o agora vereador do município de Sítio Novo, Valderi do Peixe expressou sua alegria e satisfação em ocupar uma cadeira na Câmara Municipal:



Câmara Municipal de Sítio Novo, 19/01/2017
Compartilhar:

Avião pequeno cai no mar em Paraty; bombeiros confirmam 3 mortos

Um avião caiu na tarde desta quinta-feira (19) no mar de  Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, há três mortes confirmadas. Os nomes não foram divulgados.
O que se sabe até o momento:
– O nome do ministro do STF Teori Zavascki estava na lista de passageiros, segundo a assessoria do Supremo. Ainda não foi confirmado se ele embarcou.
– O avião prefixo PR-SOM era um modelo Hawker Beechcraft King Air C90 e pertencia ao grupo Emiliano Empreendimentos.
– O avião decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo (SP) com destino a Paraty e caiu próximo à Ilha Rasa, a 2 km de distância da cabeceira da pista do aeroporto da cidade do Rio de Janeiro. 
– A aeronave é de pequeno porte e tem capacidade para oito pessoas. De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), quatro pessoas estavam a bordo. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
– A Anac informou que a documentação da aeronave estava regular. O certificado era válido até abril de 2022, e inspeção da manutenção (anual) válida até abril de 2017.
O acidente
Por volta de 14h50, a Polícia Militar havia disponibilizado uma lancha para auxiliar nas buscas. A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros também trabalhavam no resgate.
Segundo moradores da região, no momento do acidente chovia forte em Paraty. "Eu não vi o momento do acidente só senti um cheiro muito forte de combustível. De onde estou, consigo ver o resgate. Tem uma pessoa tentando sair da aeronave que parece ser de pequeno porte", contou Rosália Ramos Lima, proprietária de uma pousada e restaurante da ilha.
Leia a matéria completa Aqui
Compartilhar:

Gestão da Secretaria Municipal de Saúde de Sitio Novo/RN realiza reunião com as equipes de Estratégia de Saúde da Família


No último dia (17)quarta-feira a Gestão Municipal da Secretaria de Saúde de Sítio Novo/ RN realizou uma reunião com as equipes de Estratégia de Saúde da Família que atuam nas diversas localidades do município, com vistas a apresentar os projetos de trabalho para o alcance das metas almejadas.


Na ocasião foi realizado um diálogo com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), no intuito de ouvir seus anseios e solicitar a colaboração e empenho dos mesmos, tendo em vista o reconhecimento do valioso trabalho que desempenham, ao lidar diretamente com os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Compartilhar:

Prefeito de Sítio Novo Edilson Jr Será entrevistado hoje na Web Rádio São Paulo

O prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr estará na noite desta quinta-feira (19) na cidade de São Paulo do Potengi, onde participará de uma entrevista na rádio web local a partir das 17:00h, o prefeito deverá abordar entre os assuntos, sobre os primeiros dias à frente do executivo municipal, sobre as festividades do padroeiro da cidade e da V Copa São Sebastião de Futsal que terá início no próximo sábado(21), o coordenador de Esportes do município, Marcos Suel acompanhará o prefeito.

 Para ouvir a entrevista do prefeito, a população sitionovense deverá acompanhar através deste link : http://webradiosaopaulo.com/
Compartilhar:

Novo Confronto entre facções rivais deixam feridos em Alcaçuz

Os presos de facções rivais voltaram a se confrontar na manhã desta quinta-feira (19), em Alcaçuz. Dessa vez, presos tentam invadir o pavilhão 5, onde estão membros do PCC. O helicóptero Potiguar 1 está no local e jogando bombas de efeito moral. 'Guariteiros' tentam separar os presos. O clima é de tensão.
Os presos da facção Sindicato do Crime, que estavam nos pavilhões foram até a área externa e iniciaram o confronto com os presos que estão no pavilhão 5. Os detentos estão jogando pedras, pedaços de madeira e, com armas artesanais, ultrapassaram uma espécie de "barricada" montada pelos detentos do PCC, que estão no pavilhão 5.
Para evitar o confronto, o helicóptero Potiguar 1 jogou bombas no pátio onde ocorre o confronto, enquanto 'guariteiros' disparavam tiros para dispersar. No entanto, não foi suficiente.
Após chegarem até o pavilhão 5, os detentos do local reagiram e iniciaram o confronto com os membros da facção rival. Houve correria e, até as 10h40, nem a Polícia Militar nem agentes penitenciários haviam entrado no presídio.
Há feridos no local e os próprios detentos tentam fazer o socorro.
Compartilhar:

Sítio Novo: Alto de São Sebastião 2017 acontece hoje 19 e amanhã dia 20


O espetáculo Alto de São Sebastião 2017  apresenta: Santo de fé, amor e devoção! O espetáculo Será realizado em duas apresentações; hoje (19) e amanhã dia (20), esse ano o Alto de São Sebastião conta com a participação do 30 artistas que estavam se preparando para esse grande evento. Um evento que ficará marcado no legado da cultura sitionovense.

Os jovens artistas sitionovense agradecem a nova gestão municipal pelo incentivo ao desenvolvimento cultural municipal.

Elenco do espetáculo:
Carmem Emanuelle, Horlando Neto, Maycon Gomes, Jane Rocha, Natália Dias, Clara Ilane, Maria Mafra, Letícia Pereira, Alexcia Farias, Júnior Lima, Islane Borges, Liliane Silva, Carla Fabilene, João Carlos, Leonardo Silva, Wedson Joattan, Anderson Teixeira, Julia Gabriely, Cinthia Dério, Anny Bernardo e Juliana Vianna.

Contra-Regras:
Charles, João Paulo, Robson, Lenilson Pereira, Lucas e Robeilza

Texto:
Anderson Lima

Música:
Camilo Henrique

Direção Geral:
Beto Silver

Apoio:
Prefeitura Municipal de Sítio Novo, Adm. Edilson Jr

Promoção:
Coordenadoria de Cultura Municipal




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *