terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Guarda Municipal e Guarda de Trânsito nas ruas de Tangará-RN


Já se encontra nas ruas do município de Tangará-RN a Guarda Municipal (ROMU) e a Guarda de Trânsito (GMT), para auxiliar em parceria com a Polícia Militar a ronda ostensiva nos bairros e diminuir os índices de violência em uma das cidades que mais sofreu com o aumento nos índices de violência nos últimos anos.

Com essa ação tomada pela Prefeitura Municipal de Tangará, a população tangaraense ganha esperança de dias mais calmos.


Compartilhar:

Capela é arrombada e imagens sacras queimadas em São Gonçalo do Amarante

Moradores do distrito de Guajirú, no município de São Gonçalo do Amarante estão indignados após a capela da comunidade ter sido arrombada e imagens sacras queimadas sobre o altar. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23).

De acordo com a coordenadora da capela Robsônia Gomes os arrombadores e incendiários entraram pela lateral arrombando um portão. “Eles pegaram algumas imagens do armário colocaram todas sobre o altar e atearam fogo. Nós acreditamos que esses criminosos vieram exatamente para provocar o incêndio, visto que muita coisa de valor material foi deixada para trás”, disse.

A polícia local já foi acionada e conta com informações de polulares para conseguir prender os suspeitos. Qualquer informação dos autores do arrombamento o telefone 181 está disponível.


Via Portal BO
Compartilhar:

São Tomé: Prefeito Babá decreta situação de calamidade administrativa e financeira

O prefeito de São Tomé, Anteomar Pereira da Silva, o "Babá", decretou situação de calamidade administrativa e financeira "em decorrência de arbitrariedades" na gestão do ex-prefeito Gutemberg Rocha, por um prazo de 90 dias, mas prorrogável para 180 dias. "Babá" informa que estão em aberto folhas de pagamento dos servidores municipais relativos a novembro e dezembro do ano passado, além da falta de repasse de R$ 1 milhão à Caixa Econômica Federal (CEF) que foram descontados por 11 meses dos vencimentos dos servidores, objeto de desconto de empréstimo consignado e desconto na folha de pessoal.

Também consta como justificativa para a crise financeira do município o atraso de R$ 4 milhões das contribuições ao Regime Próprio da Previdência do funcionalismo público de São Tomé, afora ausência de atos de registros de preços e contratos vigentes para aquisições de bens e serviços encerrados em 31 de dezembro de 2016.

Para justificar o decreto, "Babá" cita, ainda, o sucateamento da frota de veículos do município, e a estiagem, que vem afetando a economia de São Tomé: "Todo o exposto ficará provado a partir da apresentação da documentação referente ao relatório de transição ao Tribunal de Contas do Estado".
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *