quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Serra da Tapuia: Missa de Corpo-presente de Dedé Gonçalo será nesta Quinta-feira às 15hs

(Dedé Gonçalo, faleceu nessa quarta-feira no HMWG)

Os familiares de José Gonçalo Sobrinho (Dedé Gonçalo), 72 anos, Comunicam que a Missa de corpo presente será realizada nesta Quinta-Feira (26), às 15hs na Igreja de São francisco, logo após acontecerá o sepultamento no cemitério público da Serra da Tapuia.

O Sr. Dedé Gonçalo faleceu nessa quarta-feira (25) por volta das 10hs da manhã no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em Natal-RN, o mesmo havia sofrido um infarto e vinha na luta pela vida a dias mas infelizmente veio a falecer no dia de hoje.
Compartilhar:

Reunião com os componentes do Viva Vida de Sítio Novo acontecerá HOJE 25/01

Os organizadores da Quadrilha Viva Vida de Sítio Novo, avisam que a reunião com os componentes acontecerá hoje, 25 de janeiro, às 19hs na Escola Municipal em Sítio Novo.



Compartilhar:

Tangará-RN: Bandidos aterrorizam e explodem Banco do Bradesco

(Agência completamente destruída)

A madrugada desta Quarta-feira (25) em Tangará foi de terror. Bandidos fortemente armados efetuaram vários disparos com armas de grosso calibre em vários locais da cidade, deixando toda população em pânico.
O alvo dos bandidos eram o caixa eletrônico do Banco do Bradesco, que fica na Rua João Ataíde de Melo, BR-226 centro da cidade, durante a ação dos bandidos foram ouvidos duas fortes explosões, logo após se constatou que a agência do Banco do Bradesco teria sido explodida. O Banco do Brasil que fica ao lado aparentemente não foi atacado pelos bandidos.
O terminal do caixa eletrônico e a sala de atendimento da gerência do banco, como toda a agência foi abaixo, como mostra na foto acima.
Os bandidos conseguiram fugir com destino ignorado, não há informações se foi levado algum dinheiro do caixa eletrônico.

Via Blog Tangaraense
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *