sábado, 28 de janeiro de 2017

Prefeitura de Santa Cruz realiza processo seletivo simplificado ofertando 32 vagas; inscrições começam na próxima segunda-feira (30)

Foi publicado na edição desta sexta-feira (27) no Diário Oficial dos Municípios, o edital 001/17 (http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/BFD7F6EB) que divulga e estabelece as normas especificas para abertura de inscrições e realização de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atuarem em diversos serviços ligados à Secretaria de Assistência Social de Santa Cruz, visando a continuidade dos serviços públicos essenciais oferecidos à população. No edital publicado são apresentados os cargos, requisitos mínimos, jornada de trabalho, vagas e remuneração.

Ao todo, são ofertadas 32 vagas, sendo 15 para nível superior e 17 para nível médio.

Para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), são ofertadas 10 vagas, 06 para nível superior e 04 de nível médio. As vagas são para assistente social (04), psicólogo (02) e agente social (04), este último com exigência de nível médio. Para o Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos as vagas ofertadas são para orientador social (02), com exigência de graduação de ensino superior em pedagogia, e mais 08 vagas de nível médio para os cargos de facilitadores em: artes manuais (01), capoeira (01), judô (01), futsal (02), dança (01), violão/percussão (01) e facilitador em instrumentos de sopro (01).

O processo seletivo ainda destina 04 vagas para atuação no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS). Os cargos são de nível médio e superior: assistente social (01), psicólogo (01), advogado (01) e agente social (01). Para o setor do programa Bolsa Família são destinadas 08 vagas, sendo todos os cargos com exigência de nível médio. Os cargos são: entrevistador do CadÚnico/PB (04 vagas)e digitador CadÚnico/PBF (04 vagas).

As inscrições para o processo seletivo público simplificado serão realizadas exclusivamente no Teatro Municipal Candinha Bezerra, situado na Rua Lourenço da Rocha, n° 40, Centro, Santa Cruz/ RN, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h, do dia 30 de janeiro até o dia 01 de fevereiro de 2017.

De acordo com o edital, os valores da taxa de inscrição são de R$ 40,00 (quarenta reais) nível superior e R$ 30,00 (trinta reais) nível médio.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, consiste em análise curricular com avaliação de títulos; e a segunda, de caráter classificatório, que consistirá em entrevista. A contratação é imediata e o período é o disposto na lei municipal número 623, de 26 de dezembro de 2011.

Via http://www.santacruz.rn.gov.br/
Compartilhar:

Prefeitura constrói Mata-Burro em estrada que liga Assentamento São Pedro a sede Sítio Novo


Ação faz parte dos serviços de manutenção das vias vicinais do município 

Está pronta a obra de construção de mata-burro na estrada municipal que liga o Assentamento São Pedro a sede Sítio Novo. A construção deste mata-burro era um pedido antigo dos donos de propriedades rurais da região e usuários da estrada.

O mata-burro impedirá a fuga de animais de propriedades rurais próximas, evitando assim que invadam a cidade e a rodovia do município que poderiam ocasionar graves acidentes. Esta ação faz parte dos serviços de manutenção das estradas vicinais do município, que tem como finalidade melhorar a acessibilidade e condições das vias, beneficiando muitos usuários e moradores da zona rural.


Além desta obra, a Prefeitura Municipal de Sítio Novo em conjunto com a Secretaria de Obras vem realizando periodicamente manutenção das estradas, com limpeza, cascalhamento, tapa-buracos, entre outros serviços.


Por Jardean Bezerra

Compartilhar:

Banda Grafith aciona a justiça após memes espalhados na internet

A Banda Grafith ingressou ação na justiça pedindo danos morais por conta da divulgação de vídeos, áudios e imagens compartilhados nas redes sociais que informam que a banda natalense realizará um show dentro da penitenciária de Alcaçuz, palco de massacre de 26 presos, recentemente.

Na noite desta quinta-feira (26), a banda emitiu uma nota de esclarecimento acerca da divulgação desse tipo de conteúdo e afirmou estar "profundamente tristes" com a associação feita entre a banda e a violência. 

Segundo a nota, não é de hoje que a banda sofre com críticas que só visam "denegrir nossa imagem". Contam que, na maioria das vezes, até acham as brincadeiras engraçadas, mas que desta vez, passaram dos limites. 

"Fazer o uso da imagem alheia com intuito de denegrir é crime de Calúnia, difamação e injúria segundo o artigo 138 a 140 do Código Penal", relatou a nota, publicada nas redes sociais da banda.

A nota informa também que a associação da imagem da banda com badernas, mortes, apologia a violência e drogas tem deixado os envolvidos com a banda, "profundamente tristes". 

"Quem nos conhece de perto sabe da nossa índole, dos nossos valores. Sabe acima de tudo que tivemos a criação de um militar de extremo caráter, que fazemos questão de honrar", afirmou a nota.

"E deixamos claro que a partir de agora não vamos tolerar estes excessos sem procurar os nossos direitos enquanto cidadãos, profissionais e pais de família", diz o texto.

Ao final, a nota também desmente uma nota de repúdio que vem sendo divulgada nas redes sociais.

"Agradecemos a todos que sempre estão ao nosso lado, principalmente aos nossos fãs que nos defendem com tanta convicção. Pedimos gentilmente que sempre que tiverem alguma dúvida entrem em contato através dos nossos canais oficiais de comunicação que estaremos totalmente abertos para respondê-los", conclui.
Compartilhar:

Sítio Novo-RN: 3ª Rodada da V Copa São Sebastião é adiada para este Domingo (29)



Coordenador da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Sítio Novo, Marcos Suel, juntamente com toda a organização da V Copa São Sebastião de Futsal edição 2017, Comunicam que resolveram transferir os jogos da rodada deste sábado (28), para amanhã domingo (29).

Segundo Marcos Suel, o principal motivo é o tempo fechado onde poderá chover durante as partidas, uma vez que, desde o início da manhã deste sábado vem chovendo no município, então todas as equipes que iriam jogar hoje serão transferidos para amanhã.
Compartilhar:

Com arquibancada lotada, torcida assiste a 2ª Rodada da V Copa São Sebastião em Sítio Novo


Por Jardean Bezerra

Sexta-Feira (27)  movimentada no município de Sítio Novo com a realização da segunda rodada da V COPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTSAL, foram realizados três jogos.

A quadra municipal de Sítio Novo ficou lotada para ver as 6 equipes travarem uma verdadeira batalha rumo a um lugar mais alto na tabela. A noite teve de tudo, duas goleadas de formas massacradoras e uma partida muito acirrada entre a equipe JUCURI e Tapuia do Distrito. Destaque para equipe do Pirassa que goleou 'sem dó nem piedade'  o time do Santos por 7 a 1.

Hoje, sábado(28) acontece mais uma rodada e todos amantes do futsal estão convidados a acompanharem mais uma rodada cheia de emoções.

Confiram logo a baixo os resultados:







Mais imagens dos jogos:







Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *