segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ônibus do cantor Briola é apedrejado em Santo Antônio-RN

Foto: Reprodução/Internet

Ontem (29), seria data do show do cantor Briola Sales (ex-Ferro na Boneca) na cidade de Santo Antonio do Salto da Onça-RN, mas por não cumprimento das exigências dos contratantes em relação a aterramento do equipamento de som e de segurança para o local, o artista teve que cancelar o show.
A população por sua vez, não ficou nada contente com o acontecido e se revoltou contra o artista, que era tão vitima quando eles nessa situação.

O ônibus ficou bastante destruído após apedrejamento e até uma tentativa de incendiar o veículo. Um músico também foi ferido e em um vídeo [veja vídeo aqui] podemos ver uma mulher jogando uma pedra no ônibus e voltando na cabeça de uma garota, que parece desmaiar (não temos informações sobre seu atual estado de saúde).
Compartilhar:

Sítio Novo-RN: Retomada das aulas da Banda Filarmônica têm início nesta semana

(Sônia Santos e o prefeito Edilson Jr)

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo através da Secretaria de Assistência Social, comunicam e convidam os jovens Alunos da Banda Filarmônica à participarem da retomada das aulas com o Maestro Marcio Dantas, que acontecerá nesta quinta-feira(02) e sexta-feira(03), às 09:00hs na Secretaria de Assistência Social

(Maestro Márcio Dantas)

O prefeito Edilson Jr dará continuidade ao projeto da Banda Filarmônica, mantendo a parceria prefeitura, RN Sustentável e a Associação Chiquinho Fernandes.

Os novos alunos interessados de todo município que tiverem a partir de 08 anos de idade que queiram participar da Banda procurem a Secretaria de Assistência Social a partir de quinta-feira (02).


Compartilhar:

Sítio Novo/RN: Presidente da Câmara Cancela licitação que iria contratar empresa para realizar Concurso Público

O Presidente da Câmara Municipal de Sítio Novo, José Helio da Silva, Cancelou a realização da Licitação Tomada de Preço Nº 001/2016 para contratação de empresa especializada para realizar o Concurso Público para os cargos do quadro de servidores da Casa Legislativa.

O aviso convidando as empresas à participar da Licitação Tomada de Preço Nº 001/2016 foi publicada no dia 30 de dezembro de 2016 pelo ex-presidente Adegilson Gonçalo de Souza, seguindo recomendações do Ministério Público.

A Revogação(Cancelamento), foi publicada hoje, 30 de Janeiro de 2017, como pode ser visto na foto abaixo.

Via RN Informa
Compartilhar:

Com cabeça raspada, Eike Batista é transferido de presídio

O empresário Eike Batista deixou o presídio Ary Franco, na Zona Norte do Rio, por volta das 13h30 desta segunda-feira (30). Com a cabeça raspada e uniforme de detento, ele foi colocado dentro de uma viatura, carregando um travesseiro na mão, rumo ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.

O empresário, que era considerado foragido e estava em Nova York, foi preso ao desembarcar no Galeão, pela manhã.

Segundo as primeiras informações, após a triagem no Ary Franco, foi decidido que o empresário ficará na Cadeia Pública Bandeira Stampa, conhecida como Bangu 9. O motivo seria a falta de segurança na penitenciária, segundo o Jornal Hoje.

Por não ter nível superior, Eike não pode ir para Bangu 8, mesmo presídio em que está o ex-governador Sérgio Cabral e outros presos durante as operações Calicute e Eficiência, desdobramentos da Lava Jato.

Segundo agentes do Serviço de Operação Especiais da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), que fizeram o tranporte de Eike para Bangu, o Bandeira Stampa é uma cadeia em que não há domínio de facção criminosa. As celas são para até seis presos, que costumam trabalhar dentro das próprias unidades prisionais – por isso, ganharam o apelido de "faxina".

Leia toda matéria AQUI...
Compartilhar:

Sítio Novo-RN: Confira os resultados da terceira rodada da V Copa São Sebastião de Futsal e uma análise das partidas

Jogador Wellington, 'maestro do Barcelona'

Ontem, Domingo (29) em mais uma noite com 'casa cheia' a quadra municipal de Sítio Novo foi palco da disputada e acirrada terceira rodada da V Copa São Sebastião de Futsal, as duas partidas foram válidas pelo Grupo B da competição.

As primeiras duas equipes a entraram em quadra foram: Barcelona e  Unidos Pela Bola (UPB), a partida começou bastante acirrada mas com toques de bola envolventes e jogadas de poderio bastante ofensivo por parte da equipe da Serra da Tapuia o Barcelona tornou um jogo que parecia difícil em um jogo fácil e acabou goleando a equipe da sede Sítio Novo por 5 a 1. Vale uma nota sobre o desempenho dos jovens garotos do time Unidos Pela Bola que mostraram muita habilidade com a bola e vale também uma nota do blog a vitalidade do veterano Heron, jogador do Barcelona que mesmo jogando entre jovens mostrou muito bom futsal de causar inveja ontem à noite em Sítio Novo.

A segunda partida da noite foi disputada entre as equipes da sede Sítio Novo; São Francisco e São Paulo. O jogo começou bastante morno mas com o decorrer da partida os jovens jogadores do São Francisco dominaram o São Paulo e venceram por 3 a 1 sem maiores sustos.

O prefeito Edilson Jr todas as noites de jogos o prefeito prestigia com sua, presença pois o mesmo é um desportista e gosta muito do esporte, o jovem prefeito interagiu com a torcida e vibrou com as partidas, o coordenador Geral da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, Marcos Suel também esteve presente, o, mesmo vem proporcionando a realização de uma competição bastante organizada de muita aceitação positiva por parte do público e dos desportistas.

Confira abaixo imagens das partidas e os resultados:









Compartilhar:

Estrela do Crime é morta a tiros na Praia do Meio em Natal, RN

Uma mulher conhecida como a “Estrela do Crime” foi assassinada com vários tiros de arma de fogo na noite deste domingo (29), na Praia do Meio, na zona urbana da capital do Rio Grande do Norte, Natal, RN.

Malu Bonekynha ou “Estrela do Crime”, estava bebendo com amigos em frente ao Aquários Casa Show, na Praia do Meio, quando foi surpreendida por um homem não identificado. Ele chegou no local e se dirigiu até a jovem e efetuou vários disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Facebook pessoal da Malu

O atirador, após o crime, fugiu com destino ignorado. A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN), esteve no local para remoção do corpo para sede do órgão, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve também no local e investigará o crime.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *