quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sítio Novo-RN: Pagamento do Seguro Defeso dos pescadores da Colônia Z-80 foi liberado

Vereador Valderi Silva, Presidente da colônia Z80 Edinalva Felinto

A presidente da Colônia dos Pescadores Z-80 de Sítio Novo, Edinalva Felinto e o agora vereador Valderi Silva comunicam aos pescadores que acaba de chegar do INSS os boletos de pagamento do Seguro Defeso.

Cada pescador terá o direito de receber R$ 2.811,00 A Colônia de Pescadores Z-80 está convidando a todos pescadores beneficiários para ir pegar seus boletos na Colônia.


Compartilhar:

MPF/RN tem quatro novos procuradores

Ao todo, já são 18 atuando no estado, em cinco diferentes unidades 

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) recebeu quatro novos membros: a procuradora da República Marina Romero de Vasconcelos, removida da Procuradoria da República no Distrito Federal (PR/DF) já está atuando em Natal; Maria Clara Lucena Brito, removida da Procuradoria do Piauí, responderá pela Procuradoria no Município de Caicó; Anderson Danillo Lima foi lotado na PRM em Pau dos Ferros; e o procurador da República Renan Paes Felix, que veio da Paraíba, já está instalado e atuando em Natal, embora responda pelos municípios sob a jurisdição da 15ª Vara da Justiça Federal, localizada no Município de Ceará-Mirim (ver municípios abaixo).

Com o ingresso dos novos membros, o MPF/RN contará com um total de 18 procuradores da República, distribuídos entre Natal, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Assu. Confira, baixo, endereços e telefones das Procuradorias da República instaladas no RN.

Procuradorias da República no RN PR/RN (Natal) - Av. Deodoro da Fonseca, 743 - Tirol – Natal/RN - 3232-3995
PRM Mossoró – Av. Jorge Coelho de Andrade, 960 - Costa e Silva – Mossoró/RN – 3312-0487
PRM Caicó - Rua Zeco Diniz, S/N, Penedo – Caicó/RN - 3417-2050
PRM Assu - Rua Sinhazinha Wanderley, 912 - Centro – Assu/RN - 3331-7256
PRM Pau dos Ferros - Av. Getúlio Vargas, 1911 - Centro - Pau dos Ferros/RN – 3351-3600

Municípios sob a jurisdição da 15ª Vara da Justiça Federal Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Ceará-Mirim, Ielmo Marinho, Jandaíra, Jardim de Angicos, João Câmara, Maxaranguape, Parazinho, Pedra Grande, Pedra Preta, Poço Branco, Pureza, Rio do Fogo, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso, Taipu e Touros 

Assessoria de Comunicação Procuradoria da República no RN 
Fones: (84) 3232-3960 / 3901 / 9119-9675
Compartilhar:

Nova gestão da Secretaria de Saúde de Sítio Novo divulga ações dos primeiros 30 dias

Equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Sítio Novo/RN

Saúde de Sítio Novo em Ação ! 

Foi realizado no mês de Janeiro de 2017 no município de Sítio Novo/RN na gestão do prefeito Edilson Jr, várias reuniões com planejamento junto com as Equipes da Estratégia Saúde da Família do município. Essas reuniões foram realizadas visando melhorar o atendimento à população sitionovense, desta forma, as equipes tiveram a oportunidade de conversar e relatar as dificuldades e juntos resolverem os problemas junto com o secretário de saúde Dário Serafim, onde junto com a coordenadora da atenção básica Gyldnéia Medeiros fizeram e organizaram os cronogramas Mensais das três equipes composta no município. O Subcoordenador da secretaria, Tiago Silva, conseguiu capacitações e treinamentos voltado para os fumantes e pessoas com Tuberculose para Fevereiro.

Na avaliação da secretaria, o mês de Janeiro se tornou decisivo para a saúde de Sítio Novo, onde puderam organizar e planejar cada vez melhor uma saúde de qualidade para todos, cuidando assim do bem estar da população.



Ainda de acordo com a secretaria, foram realizadas manutenções e concertos em ambulâncias e demais veículos que fazem parte da saúde, desta forma entregando a frota de automóveis recuperados para o uso diário do povo do município.

Não parando por aí... A secretaria continua a todo o vapor os trabalhos no município, o mês de Fevereiro já iniciou com a primeira Atividade Preventiva desse ano no Distrito da Serra da Tapuia com as gestantes. Atividade realizada de forma Interdisciplinar com a Enfermeira e Dentista.

Atividade Preventiva desse ano no Distrito da Serra da Tapuia com as gestantes

O prefeito Edilson Jr reafirma seu compromisso com a saúde do seu povo e da sua gente, segundo ainda o prefeito ele deseja um bom trabalho voltado para a saúde e espera que a população seja bem atendida sempre, fazendo assim um trabalho sério e de transparência.
Compartilhar:

Volta às aulas na rede municipal em Sítio Novo-RN, será em 02 de Março



A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que o ano letivo 2017, terá início no dia 02 de março de 2017.

 Ao mesmo tempo, convocamos os pais ou responsáveis que ainda não renovou ou matriculou seu filho, procure a escola mais próxima para realizar a matrícula, garantindo assim a vaga do seu filho
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *