domingo, 19 de fevereiro de 2017

Confira os resultados dos jogos da V Copa São Sebastião realizados na sexta (17) e sábado (18)


Sítio Novo - A V Copa São Sebastião de Futsal teve sua 9ª rodada disputada na sexta-feira (17) no distrito Serra da Tapuia (por causa da chuva que caiu na sede) e no sábado (18) na sede, Sítio Novo.

Sexta-feira (17), Serra da Tapuia
O primeiro jogo da noite foi disputado entre São Paulo e Pirassa. O Pirassa vem em ascensão na competição e em mais uma noite expirada o Pirassa aplicou uma goleada de 13 a 3 sobre os tricolores.


O segundo jogo da noite teve mais uma goleada, o bom time do São Francisco meteu 8 a 1 sobre o Santos e continua invicto na 'copa'.


O terceiro jogo foi o clássico dos times do distrito Serra da Tapuia; Barcelona(2) e Tapuia, o jogo foi bastante acirrado e cheio de catimba. O Tapuia abriu o placar na primeira etapa e se mostrava mais disposto, mas chegando o finalzinho da segunda etapa do jogo o Barcelona(2) em uma jogada bem ofensiva conseguiu empatar o jogo por 1 a 1 e embolar de vez o grupo (A).


Sábado(18), Sítio Novo
A primeira partida da noite foi disputada entre Borussia e Corinthians. O Corinthians trouxe três surpresas para encarar o time do Borussia, estiveram dispostos a surpreender até que seguraram o jogo, mas o Borussia conseguiu vencer por 1 a 0 o Corinthians e jogar um balde de água fria nos ânimos dos corinthianos já que eles mantinha esperança de se classificar para as quartas de finais da competição, na verdade eles ainda mantém chances, mas remotas. O Borussia veio completo já que três dos seus atletas voltaram de suspensão.


O segundo confronto da noite teve o Barcelona(1) do distrito humilhando o time do São Paulo. O time do Barcelona aplicou sem dó nem piedade uma goleada de 12 a 1 sobre os tricolores, fora o baile. O goleiro do São Paulo, 'Manel' conseguiu a façanha de levar 25 gols em dois jogos. O Barcelona(1) se mantém invicto na competição, com 100% de aproveitamento.


Real Madrid e Jucuri foram os encarregados de encerrar a 9ª rodada. O Jucuri com alguns atletas de volta após suspensão, foi imperante diante do time do Real Madrid e meteu 5 a 1. O Jucuri também é um dos times que se mantém invicto na competição.

Mais fotos dos jogos da 9ª Rodada:






Compartilhar:

Polícia procura acusada de ter esfaqueado e matado a jovem Maria Raquel em meio ao Nazaré Folia


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte procura por uma mulher identificada como Joyce Soares, também conhecida como "Joba" ela é suspeita de na noite de ontem (18) ter esfaqueado e matado a jovem Maria Raquel, 15 anos, em meio ao 'Nazaré Folia', no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste de Natal.

“Por volta das 22:30h houve uma briga no meio da micareta. Maria Raquel Silva de Almeida, de 15 anos, foi atacada por Joyce e uma outra mulher. Uma delas namora com o ex-namorado da Maria. E, por causa desse romance que a Maria teve, essas duas amigas se juntaram e partiram pra cima dela para tirar satisfação. Foi quando a garota levou a facada”, informação repassada pelo delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Qualquer informação que leve ao seu paradeiro entrar em contato 181 ou 190, anonimamente.


Compartilhar:

Ex-prefeito de Umarizal é assassinado dentro de casa de jogos


O ex-prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes (PSD), foi morto a tiros na manhã deste domingo (19) dentro de uma casa de jogos. Umarizal fica na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, ainda não há pistas do criminosos muito menos da motivação do assassinato.

"Homens armados chegaram ao local, que dizem que funciona como uma casa de jogos, atiraram nele e fugiram. Estamos fazendo buscas para ver se conseguimos prender os assassinos", afirmou o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM.

Marcos disputou a reeleição em 2016 pelo PSD, mas perdeu a campanha. Ele obteve 3.125 votos (42,67%). Elijane (DEM), que conquistou 4.089 votos (55,83%), foi eleita prefeita da cidade. Juarez Moura (PRP) ficou em terceiro na disputa com 110 votos (1,50%).
Compartilhar:

Adolescente de 15 anos é morta durante micareta em Natal

Uma adolescente de 15 anos morreu na noite deste sábado (18) após ser esfaqueada em meio ao 'Nazaré Folia', tradicional festa de carnaval que acontece nas proximidades da rodoviária de Natal, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste da cidade. Este ano, a micareta completou 15 anos. Segundo a Polícia Civil, quase ao mesmo tempo, um feirante de 50 anos que havia acabado de sair da festa foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e assassinado a tiros. Ninguém foi preso.

“Por volta das 23h houve uma briga no meio da micareta. Maria Raquel Silva de Almeida, de 15 anos, foi atacada por outras duas jovens. Uma delas namora com o ex-namorado da Maria. E, por causa desse romance que a Maria teve, essas duas amigas se juntaram e partiram pra cima dela para tirar satisfação. Foi quando a garota levou a facada”, relatou ao G1 o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda de acordo com Marcos Vinícius, a mãe da Maria Raquel, que também estava na festa, tentou separar a briga e acabou agredida com uma pancada na cabeça. “Ficou um hematoma. Já a filha, foi levada para o pronto-socorro, mas infelizmente não resistiu ao ferimento”, relatou.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *