quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CPRE recupera veículos roubados na manhã desta quarta-feira 22


Dois veículos roubados foram recuperados no final da manhã de hoje (22) por policiais militares do 1° DPRE/CPRE.

Os policiais receberam a informação dos veículos roubados via Central e, iniciaram diligências vindo a localizar os veículos no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Os veículos recuperados foram um Suzuki/Vitara e uma Toyota/Hilux que, após os trâmites foram restituídos aos seus proprietários.



Fonte: Assecom/CPRE
Compartilhar:

Prefeitura de Sítio Novo promoveu na manhã desta quarta-feira a campanha de prevenção, Carnaval Seguro

(Equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) 001)

Em mais uma boa ação da Prefeitura de Sítio Novo e Secretaria Municipal de Saúde, foi realizada na manhã desta quarta-feira (22), das 8h às 13h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) 001 de Sítio Novo, a campanha de prevenção, (Carnaval Seguro).

Em clima de carnaval, os profissionais da saúde ofereceram aos sitionovenses; orientações, verificação de pressão, distribuição de anticoncepcionais e preservativos, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e vacinas de HPV.

No total foram atendidas 64 pessoas. A medida, segundo os profissionais da Secretaria de Saúde do município, é de suma importância para o município, principalmente para evitar problemas de saúde de toda população sitionovense e em especial evitar gravidez indesejada e doenças transmissíveis entre os jovens. "Esse é um momento de chamarmos atenção da população para evitar essas intercorrências," afirmaram.

Amanhã, quinta-feira (23), é a vez do distrito Serra da Tapuia receber o (Carnaval Seguro), das 8h às 13h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) 002, do distrito, onde os profissionais da saúde irão oferecer; orientações, verificação de pressão, distribuição de anticoncepcionais e preservativos, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e vacinas de HPV. Desde já a Prefeitura de Sítio Novo e Secretaria Municipal de Saúde convida os moradores da Serra da Tapuia a se fazerem presente nessa campanha de prevenção.

Veja todas imagens do Carnaval Seguro na UBS 001:
(Fotos e cobertura: Jardean Bezerra)




























Compartilhar:

Bandidos explodem banco em Santana do Matos e tiroteio assusta população


Na madrugada desta quarta-feira, 22, bandidos explodiram o cofre da agência do Bando do brasil de Santana do Matos. Eram mais de 10 homens encapuzados, que, segundo a Polícia, fizeram os bigias de reféns.

Segundo a PM, uma parte da quadrilha ficou na agência, enquanto a outra atirava em direção ao prédio e em carros da Polícia.

 Os bandidos ainda atearam fogo em um carro para bloquear uma das entradas da cidade, além de espalharem grampos de ferro.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *