quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O distrito Serra da Tapuia recebeu a campanha de prevenção "Carnaval Seguro", da prefeitura municipal

(Coordenadora Gyldnea Medeiros e equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) 002 distrito Serra da Tapuia)

Foi dado continuidade nesta quinta-feira, 03/02/2017, das 8h às 13h, à Campanha de prevenção "Carnaval Seguro", dessa vez na Unidade Básica de Saúde (UBS) 002 distrito Serra da Tapuia, campanha está promovida pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo e Secretaria Municipal de Saúde.

Os profissionais da saúde ofereceram aos moradores da Serra da Tapuia que se deslocaram até a UBS; orientações, verificação de pressão, distribuição de anticoncepcionais e preservativos, teste rápido de HIV e vacina do HPV para meninos de 12 a 13 anos de idade.

No total foram atendidas 70 pessoas, número de atendimentos comemorado pela equipe de saúde que esteve envolvida diretamente nessa campanha de prevenção.

Mais imagens do carnaval Seguro realizado na Serra da Tapuia:
(Fotos e cobertura: Jardean Bezerra)

































Veja todas às fotos AQUI
Compartilhar:

Balneário do Mil Graus irá promover 4 dias de Carnaval na Serra da Tapuia

(Arte: Dadá)

O Balneário do Mil Graus da Serra da Tapuia, município de Sítio Novo irá promover o 'Mil Graus Folia', de Sábado (25) a terça-feria (28). Pelo palco do Mil Graus Folia irão passar várias bandas e grupos musicais, como: Emanuel Sanfoneiro, Forró do Tales, Forró Muleque, 100 Malicia, Forrozão HLD e outros grupos convidados. Também será realizado nesses quatro dias de carnaval, sorteio de brindes, venda de abadas, escolha da Mais Bela Quenga 2017 e presença do bloco das Quengas.

O Balneário do Mil Graus conta com banho de piscinas (P/ adulto e criança), serviço de bar completo e muito mais.
Compartilhar:

Prefeitura de Sítio Novo, SEMTAS e CRAS promoveram o Carnaval da Terceira Idade. O evento foi um sucesso!


Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Sítio Novo, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e o CRAS, promoveu, na noite desta quarta-feira (22), o animado e descontraído Carnaval da Terceira Idade, com os idosos atendidos pelo Projeto Forró da Terceira idade. A comemoração foi em um espaço que foi decorado exclusivamente para esse evento com os idosos do projeto, o evento reuniu cerca de 70 idosos. Ao som de Gonzaga do Acordeon e Trio, a turma da melhor idade não ficou parada.


Este ano, também teve a escolha do rei e rainha do Carnaval da Terceira Idade, quem ficou com título de rainha, foi a Sra. Dasdores Soares da Serra da Tapuia, e o rei, foi Arnaldo Ubaia do Sítio Oiticica.


O espaço foi todo decorado pelos competentes oficineiros do (CRAS) que deram um grande toque na festa. Os idosos também tiveram um intervalo para o lanche e logo em seguida cair no forró novamente em clima de Carnaval, vários idosos se fantasiaram com acessórios carnavalesco.


A prefeitura de Sítio Novo, o Semtas e CRAS trabalham com dedicação e carinho para resgatar a autoestima e a saúde dos idosos através de diversas ações. Um dos idosos detalhou ao Manchete Potiguar, "É uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que se empenha ao máximo para tornar o município cada vez melhor", finalizou.

Mais imagens do Carnaval da Terceira Idade:
(Fotos e cobertura: Jardean Bezerra)
(Oficineiros; Janilson, Cleilton, Sassá e Samuel, Coordenadora Ana e a psicologa, Synd)


















Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *