sábado, 25 de fevereiro de 2017

Policial atingido com tiro durante tentativa de arrastão em Natal morre após cirurgia


O cabo Edmilson Nascimento de Oliveira Júnior, vítima de um tiro nas costas, na noite dessa sexta-feira, em um bar localizado na avenida das Alagoas, no Pirangi, na zona Sul de Natal, veio a óbito na manhã deste sábado. Após o atentado, ele foi socorrido ao pronto socorro Clóvis Sarinho, mas faleceu durante os procedimentos cirúrgicos.

Durante o assalto, seis bandidos trocaram tiros com o cabo da PM, após reação. Os criminosos, que pretendiam fazer um arrastão no bar, fugiram em seguida. Pelo menos um deles foi preso, durante diligências.

Segundo testemunhas, quando o policial tentou avisar a um colega para ambos abortarem o crime, os bandidos agiram e trocaram tiros.

Via Agora RN
Compartilhar:

Flagras do Carnaval 2017: Casal é flagrado fazendo sexo em via pública e polícia caicoense é acionada

(Imagem do carnaval de Caicó)

Não tenha dúvida que é carnaval, porém, um casal tentou inovar, mas foi barrado e quase ia preso. Nessa manhã de sábado, 25, a polícia foi acionada por moradores do bairro Barra Nova, zona oeste da cidade, para desatar um nó, ou melhor, separar um casal de turistas que fazia sexo a luz do dia. 

Abordados, os dois pareciam não atender as ordens dos policiais, êxtase total. "Acho um absurdo uns sem vergonha desses vir fazer sexo no meio da rua, na frente das crianças, só via os cochichos da molecada, e eles nem ligavam para fotos ou vídeos, quem quis, fez", reclamou uma moradora do local.

Segundo relatos, o casal é de outro estado, está em Caicó para brincar o carnaval. No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. A pena é de no mínimo três meses e no máximo um ano.



Via Riachuelo em Ação
Compartilhar:

Homicídio é registrado nesse sábado de carnaval na cidade de Santa Cruz, RN

(Reprodução/WhatsApp)

O crime aconteceu na tarde deste sábado (25) de Carnaval por volta das 17h, e teria ocorrido na Rua Paulo Afonso, no bairro Paraíso, Santa Cruz nas proximidades da CHESF.

As informações repassadas é que um jovem de apenas de 17 anos de idade, vítima conhecido por Fernando teria sido morto no local, onde o mesmo estaria bebendo juntamente com amigos, quando os acusados chegaram em um veículo tipo Gol de cor branca e se aproximaram, um deles desceu do veículo e efetuou o primeiro disparo que atingiu a vítima que ainda tentou fugir, mas foi alcançado e recebeu mais dois disparos, porém não se sabe o certo quantos disparos atingiram a vítima.

No local ninguém soube informar quem são os autores do crime ou o que levaram a cometer o fato, pois reina a lei do silêncio.

A polícia militar se encontra no local realizando o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP. As investigações ficará por conta da Nona delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
Compartilhar:

Carnaval 2017: Prefeitura de Sítio Novo distribui kits de manipulação para comerciantes manipuladores de alimentos


A Prefeitura Municipal de Sítio Novo através da Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Saúde. Tiveram a iniciativa de se preocupar com os foliões do Carnaval 2017, fazendo Kits de manipulação de alimentos e distribuindo para os manipuladores de alimentos e ambulantes do município, valendo lembrar que os kits são apenas um incentivo para os comerciantes .

Os kits contém: avental, touca, máscara e um selo do programa #SouLegal.

Assecom/VISA
Compartilhar:

Prefeitura de Sítio Novo inicia o Programa Corte de Terra na zona rural

(Fotos: Jardean Bezerra)

A prefeitura de Sítio Novo, através da secretaria de Agricultura, já iniciou o programa Corte de Terra na zona rural do município, que tem o objetivo de conceder suporte ao homem do campo em período de inverno. O programa visa o benefício ao cultivo do milho e do feijão para os agricultores sitionovenses. 

A ação do governo municipal começou, nesta sexta-feira (24/02/2017), no sítio São José. O prefeito Edilson Junior afirmou que o programa é relevante para o homem do campo. Ele ainda afirmou que a intenção é que as terras sitionovenses sejam um Celeiro Agrícola e que os ruralistas possam produzir em suas propriedades rurais.


O morador do sítio São José, Ramiro de Edmundo, disse que o programa Corte de Terra desenvolvido pela gestão é relevante para auxiliar o trabalhador rural que espera as chuvas de inverno. “O trabalho está de boa qualidade. Vamos esperar o inverno com uma colheita que vai ajudar nossas famílias”, enfatizou.


O secretário municipal da agricultura, Severino Barbosa falou que a ação de suporte aos trabalhadores rurais vai trazer dias melhores para o cidadão que precisa da terra para o plantio. "Estamos em um ano na esperança de um bom inverno para que o desenvolvimento agrícola possa existir em nossa região para o desenvolvimento da economia de subsistência para que todos nossos produtores possam ter esperança de vivenciar um ano diferente que foi 2016", finalizou.

Quatro propriedades foram atendidas com o programa durante o dia de ontem (24). O programa Corte de Terra terá continuidade nas propriedades rurais do município após os feriados de Carnaval.




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *