domingo, 29 de dezembro de 2013

ABC confirma segundo reforço no ataque para temporada 2014

Entre os três jogadores esperados pelo técnico Roberto Fernandes para até a próxima segunda-feira (30), o primeiro deles se apresentou ainda no sábado (28), fez um primeiro treino e já está integrado ao elenco abecedista. É o caso do atacante Heliton, do Paysandu-PA, que chega para compor o setor com o menor número de opções para o treinador.
O jogador, de 24 anos, desembarcou na capital potiguar por empréstimo junto ao time paraense. O atacante veste a camisa do Papão desde 2010, esteve presente na campanha do acesso em 2012, mas não chegou a ser um grande destaque com a camisa da equipe paraense. Neste ano de 2013, foi a campo em 20 oportunidades na Série B, 10 delas como titular e marcou dois gols.

Heliton se apresentou a comissão técnica pela manhã, fez os exames médicos e logo iniciou os treinamentos com o restante do grupo.A apresentação oficial do elenco, com 14 reforços no total, aconteceu na última quinta-feira (26), no Estádio Frasqueirão. Na carreira, o jovem jogador defendeu ainda Remo-PA e Atlético-GO. Heliton é o segundo atleta contratado para o setor.
O primeiro deles foi o atacante Luiz Ricardo, também de 24 anos, e vindo do Santo André, clube pelo qual fez cinco jogos na Série D e marcou apenas um gol. Para o setor, o ABC ainda conta com Gilmar, que renovou contrato com o clube, além do também jovem Alvinho, revelado pelas categorias de base abecedista.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *