terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Carnatal divulga datas e horários de entrega de abadás

Carnatal 2013 acontece de 5 a 7 de dezembro (Foto: Canindé Soares)Carnatal 2013 acontece de 5 a 7 de dezembro (Foto: Canindé Soares)
A organização do Carnatal 2013 divulgou as datas e horários da entrega dos abadás. A entrega acontece no Parque Aristófanes Fernandes, de 4 a 7 de dezembro, das 9h às 18h. De acordo com a assessoria do evento, os abadás que serão entregues no parque serão dos blocos que circularão no dia. O Carnatal acontece de 5 a 7 de dezembro.
Os foliões que vão curtir a festa no Bloco Nana, Camarote Skol, e Arena 51 devem buscar seus abadás de 4 a 7 de dezembro, das 9h às 18h. Os foliões do Bicho têm os dias de 6 e 7 de dezembro para retirar o abadá. Já os participantes do Bloco Caju devem retirar a camiseta nos dias 5 e 6, e do Bloco Coco Bambu nos dias, 5, 6, e 7, sempre das 9h às 18h.
O Carnatal 2013 acontece, pela primeira vez, emParnamirim, na região metropolitana de Natal. A mudança se deu por conta das obras de mobilidade que acontecem no entorno da Arena das Dunas, onde tradicionalmente a festa acontecia. A mudança de lugar, no entanto, não deve atrapalhar a alegria da festa. Com cinco blocos, Camarote Skol, corredor da folia com camarotes, área de convivência e o Espaço 51, o Carnatal 2013 acontece de 5 a 7 dezembro no Parque Aristófanes Fernandes.
G1-RN
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *