sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Confira programação para festas de réveillon em Natal

O orçamento limitado não é desculpa para ficar em casa e não curtir a virada para 2014 ao som de uma boa festa. A programação gratuita, elaborada pela prefeitura municipal através da Fundação Capitania das Artes, distribuiu variadas atrações entre três polos centrais da capital potiguar. Na Cidade Alta, em Ponta Negra, e na Redinha, uma seleção de bons shows com artistas locais vai embalar as primeiras horas do novo ano. O acesso é gratuito. 
DivulgaçãoKhrystal fecha a noite em Ponta Negra, a partir das 2h da manhãKhrystal fecha a noite em Ponta Negra, a partir das 2h da manhã

Folia em Ponta Negra

Os polos são os seguintes: um na Praça do Cruzeiro, Redinha; outro no Beco da Lama, Cidade Alta,  e no Ponto 7, em Ponta Negra (avenida Roberto Freire) – devido às obras do calçadão da praia. Nesse pólo, os shows terão início às 22h, com Antônio de Pádua. A partir das 23h, uma orquestra de frevo saudará os primeiros minutos de 2014. Logo após a virada do ano, Lane Cardoso sobe ao palco e se apresenta até 1h, ao melhor estilo carnavalesco. Depois tem mais frevo, esquentando a plateia para o show de Camila Masiso, das 1h20 até as 2h30. Aguarde sambas e bossas cantadas com a doçura habitual da moça. O  encerramento do Réveillon de Ponta Negra ficará a cargo de Khrystal, que vai cantar seus maiores sucessos das 2h45 até as 4h da manhã.

Ecletismo na Cidade Alta 

A programação do Centro Histórico, na Cidade Alta, é a mais diversificada da programação. Os shows terão inicio às 23h, com Romildo Soares e banda; das 23h50 às 0h15 o som é com DJ; o grupo Coisa de Samba assume às 0h15, levando o melhor do samba para o público até 01h10. Um novo DJ assume as picapes e entrega o palco para a apresentação da Balalaika Brega Band da 01h20 até 02h30. Das 02h30 até as 02h50 a música eletrônica tomar conta do Beco da Lama, e em seguida Simona Talma sobe ao palco para soltar sua voz até as 4h30. A cantora tem dois discos na bagagem, e a experiência no programa The Voice Brasil para cantar. O Beco da Lama vai ganhar cara de barzinho de blues. Para completar a festa, uma animada orquestra de frevo vai tocar até as 5h30 da manhã.

Parece Carnaval na Redinha 

Na Redinha, a Praça do Cruzeiro vai ficar animada como se o carnaval já tivesse começado. Os festejos começarão também às 23h, ao som da cantora Kelly Wange; às 00h30 tem muito frevo para o público com uma orquestra de metais; às 00h30, Leão Neto comanda a festa até às 2h, quando a orquestra de frevo reassume seu posto, entregando o palco para o cantor Isaque Galvão encerrar a programação às 4h. Isaque é um dos cantores mais ecléticos da meio musical natalense, podendo ir do forró de Luiz Gonzaga a um frevo de Elba Ramalho com a mesma desenvoltura. 

A queima de fogos em 2013 vai acontecer em dois pontos: na Ponte Newton Navarro e em uma balsa em alto-mar na Praia de Ponta Negra. Este ano, serão instalados sete núcleos de fogos de artifício na ponte, ampliando a visualização do show pirotécnico para os moradores dos bairros Nordeste, Quintas, Bom Pastor e adjacências. Na Praia do Artistas, será realizada a tradicional oferenda a Iemanjá. 


Da Tribuna do Norte
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *