segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Duplo homicídio foi registrado dentro de central de Mototáxi na cidade de Santo Antônio/RN


Dois corpos foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (09), em uma Central de Moto Táxi, próximo ao Curral do Gado, no bairro Bela Vista, em Santo Antônio. Populares que passavam pelo local observaram as vítimas mortas e acionaram a polícia.

Uma da vítimas foi identificada como Pedro Soares de Lima e o outro conhecido por ‘Boi de Barro’, ambos estão com perfurações e lesões na região do pescoço. Segundo informações preliminares, os dois tinham envolvimento com tráfico de drogas e foram assassinados na noite de ontem.

Policiais do Pelotão de Polícia da cidade informaram, que quando chegaram ao local já encontraram as vítimas sem vida. Com isso, o local do homicídio foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia – ITEP.

Pelas características do crime, a polícia acredita que as vítimas foram mortas a golpes de faca peixeira. Ainda não há informações quanto a autoria nem a motivação do crime. Muitos populares e curiosos se encontram no local do crime.

Com informações Amigos da Onça via: Nova Cruz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *