terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Lagoa do Feijão passará a ser um bairro da sede de Tangará/RN

lagoa do feijao gnatura                            Foto da Capela Setorial de São José, na Lagoa do Feijão
Ontem (23) o Prefeito Alcimar Germano recebeu uma importante notícia para sua gestão e planejamento urbano de Tangará. O perímetro urbano de Tangará foi revisado com levantamento cartográfico e topográfico realizado neste ano de 2013. Com as alterações, analisando os dados de crescimento urbano atual e dados técnicos, o distrito da Lagoa do Feijão agora passa a pertencer a sede do município, sendo agora bairro da Zona Urbana.
A notícia alegrou muitos tangaraenses, que agora poderão ver a localidade receber os benefícios existente na sede do município, principalmente busca por recursos para viabilizar calçamento e saneamento básico. “Essa novidade também traz mais valorização para Tangará que terá mais espaço urbano para crescer e se desenvolver, além de valorizar as terras que agora são da sede, e terão maior valor para comercialização”, disse Alcimar.
O vereador Ricardo Vicente, presente no momento da divulgação, em reunião administrativa, ficou muito satisfeito com a novidade, quando o mesmo tem muito envolvimento com o ex-distrito. “Fico feliz porque agora o povo daquela localidade vai ter mais serviços oferecidos pela Prefeitura. Isso é bom para o município e para o povo”, disse.
A equipe do Prefeito agora já estuda e analisa os projetos que serão elaborados para beneficiar aquela região, como a construção de estradas e avenidas, denominação de ruas, iluminação pública e novos espaços para prédios públicos, como UBS, Creches e outras unidades da Prefeitura. O próximo passo é enviar o Projeto de Lei alterando os limites do perímetro urbano e reorganizando várias questões urbanísticas de Tangará.


Via: Blog do Wallace
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *