quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Almoço marca reunião de grupo político da Região Trairi aliado de Vivaldo Costa


O prefeito Alcimar Germano, o seu pai, o ex-prefeito Gija, a ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil, e o prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, estiveram juntos em um almoço de aliados de Vivaldo Costa, ontem (17).
O ex-prefeito Gija destacou a força do grupo aliado do deputado Vivaldo Costa para 2014.“Este ano o Papa está com tudo, reuniu um grupo que vai trabalhar muito e vai garantir uma grande vitória em 2014. Eu e Alcimar temos um compromisso histórico com Vivaldo em Tangará”, disse Gija.
A ex-prefeita Wanira Brasil destacou a importância de Vivaldo Costa em seu mandato em Sítio Novo. “Quando fui prefeita de Sítio Novo, Vivaldo nos ajudou com emendas parlamentares, além claro da sua influência em contribuir positivamente para o município. São aliados com o Papa que os prefeitos de RN contam sempre”, afirmou Wanira.
Já o prefeito Alessandru Alves, falou da satisfação de votar em Vivaldo, que acompanha há bastante tempo. “Quem vota em Vivaldo não se arrepende, é um deputado que está sempre de portas abertas para nós prefeitos. Isso não é de hoje. Estamos juntos formando um grupo unido e muito trabalhador para ajudá-lo em 2014″, reforçou Alessandro.
almoço vivaldo costa (1)

Informações: Blog do Wallace
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *