sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Quatro menores são apreendidos após roubo de carro e tiroteio em Natal

Quatro adolescentes foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (13) na avenida Ayrton Senna, em Natal, suspeitos de roubar um carro no bairro de Capim Macio, na zona Sul da cidade. De acordo com a Polícia Militar, houve perseguição e troca de tiros. Um dos adolescentes ficou ferido, mas não corre risco de morte. Com os menores foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Esta última, de fabricação artesanal. A PM disse ainda que o mesmo grupo já havia sido detido na sexta-feira passada na vila de Ponta Negra, também na zona Sul, por porte ilegal de armas.
Espingarda de fabricação artesanal foi apreendida (Foto: Henrique Dovalle/G1)Espingarda de fabricação artesanal foi apreendida
(Foto: Henrique Dovalle/G1)
Segundo informações divulgadas pela assessoria de Comunicação do Batalhão de Choque da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h. A polícia foi acionada e conseguiu localizar o carro onde estavam os quatro menores. Com isso, policiais do BPCHoque e do 5º Batalhão iniciaram a perseguição pelos bairros da zona Sul.
Ainda de acordo com a PM, quando o carro chegou na avenida Ayrton Senna, o menor que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e o automóvel foi interceptado. Houve troca de tiros entre o grupo e a polícia. Um dos adolescentes foi baleado em uma das pernas e socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas logo foi liberado e levado à delegacia.
Depois de passarem pela Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *