terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Santa Cruz: Justiça nega recurso e Vereador Monik Melo continua no cargo


O vereador Monik Melo teve na tarde desta segunda feira (09) mais uma decisão a seu favor.  O Desembargador João Batista Rodrigues Rebouças indeferiu o pedido de suspensividade feito pela suplente Aparecida de Nelson,  ao dar entrada no Tribunal de Justiça em um Agravo de Instrumento para suspender a liminar da Juíza de Santa Cruz que determinou a volta de Monik Melo à Câmara Municipal.

O Agravo de Instrumento foi protocolado na última sexta-feira e pretendia garantir a posse de Aparecida caso o Tribunal suspendesse a liminar.  Com a decisão, Monik Melo permanece na Câmara, exercendo o mandato alcançado na última eleição.

Decisão do Relator indeferindo efeito suspensivo/ativo   ”…Face ao exposto, indefiro o pedido de suspensividade ao presente Agravo de Instrumento. Intime-se o agravado para, querendo, apresentar contrarrazões ao recurso, no prazo de dez (10) dias, facultando-lhe juntar cópias das peças que entenderem convenientes. Isso feito dê-se vista à douta Procuradoria Geral de Justiça, para os devidos fins. Por fim, conclusos. Publique-se. Natal, 9 de dezembro de 2013.”
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *