quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Suspeita de fraude na eleição da Igreja Assembleia de Deus do RN, Dep. Antônio Jácome é citado na denúncia

Um ato de comunicação e protesto publicado no Jornal de Hoje, (19) na Pagina 14, que mostra varias falhas que gerou fraude na eleição de 2012 da Igreja Evangélica no Estado do Rio Grande do Norte, que teve como eleito o presidente Pr. Martim Alves da Silva pode afasta-lo do cargo.  

A questão é saber agora se a Assembleia Ministerial e a Assembleia Geral da IEADERN como é conhecida, vão fazer valer o estatuto e o direito da instituição.

O deputado estadual Antônio Jâcome (PMN) que é pré-candidato a deputado federal com o apoio de seu maior cabo eleitoral, o Pr. Martim Alves, pode não ter como usar as bases da igreja na política de 2014; onde tem intenção nítida de também lançarem os vereadores Albert Dickson (PROS), Jacozinho (PMN) e Adenúbio Melo (PSC); este último não sendo muito do interesse do deputado Jâcome, por ele achar que não há espaço na igreja para eleger três deputados, dando preferência para a possível eleição de seu filho Jacozinho.

Veja na integra o manifesto (Jornal de hoje dia 19/12/2013 pag.14) Comunicado à IEADERN Como membro da Assembleia Geral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte-IEADERN; faço saber aos meus pares, e a Assembleia Ministerial, que a eleição para presidente da igreja que ocorreu em 2012, foi conduzida de forma fraudulenta. Matéria completa AQUI


Informações Blog do Primo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *