sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

UFC 168 Weidman vs Silva II 'A Revanche' dia 28/12/2013, assistir ao vivo online


O Manchete Potiguar vai fazer a cobertura completa do UFC168 que promete ser o maior evento de todos os tempos da historia do UFC, e que mostra o desafio de Anderson Silva em busca do cinturão nessa revanche.


UFC 168,
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA),
CARD PRINCIPAL,
Chris Weidman x Anderson Silva,
Ronda Rousey x Miesha Tate,
Josh Barnett x Travis Browne,
Jim Miller x Fabrício Morango,
Dustin Poirier x Diego Brandão,
CARD PRELIMINAR,
Chris Leben x Uriah Hall,
Gleison Tibau x Michael Johnson,
Dennis Siver x Manny Gamburyan,
John Howard x Siyar Bahadurzada,
William Patolino x Bobby Voelker,
Robbie Peralta x Estevan Payan,
O invicto Chris Weidman já é um desafio e tanto para Anderson Silva, mas o passado mostra que a missão do brasileiro historicamente não será nada fácil. Entre todos os campeões derrotados que tiveram a chance de recuperar o título exatamente na luta seguinte, em uma revanche imediata, somente um teve êxito: Randy Couture. O americano, então dono do cinturão meio-pesado, enfrentou Vitor Belfort em janeiro de 2004 e perdeu por nocaute técnico (um pedaço da luva de Vitor bateu no olho do rival, causando um ferimento que o impediu de lutar). Em agosto do mesmo ano, Couture deu o troco também por nocaute técnico e recuperou o posto de número 1 da categoria.
Em outras três oportunidades, o novo campeão conseguiu manter o título quando a revanche foi logo na sequência. Foi o caso de Tim Sylvia x Andrei Arlovski. O bielorusso era o campeão do peso-pesado em 2006, mas perdeu o título para o americano em abril e foi derrotado novamente por Sylvia em julho. Eles já se enfrentaram em outras duas oportunidades, em situações distintas.
O Manchete Potiguar fara a cobertura completa do UFC 168 no próximo dia 28 de dezembro, direto de Las Vegas, a partir de 20h30m (de Brasília). Na véspera, a pesagem será exibida também a partir de 20h30m e, às 22h30m, será transmitido um especial ao vivo de Las Vegas. O Manchete Potiguar fará a cobertura do evento na íntegra em Tempo Real.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *