sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Fugitivo da justiça é executado com mais de 50 tiros na zona rural de Macaíba

Um homem identificado por Jaílson Paulino da Silva, de 31 anos, foi executado a tiros por três elementos em uma estrada carroçável na zona rural de Macaíba. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira, 30 de janeiro.

Segundo o blog Connecttv, o chefe de investigação da Delegacia de Macaíba relatou que a vítima foi morta com mais de 50 disparos. 
Jaílson estava dentro de um veículo com uma mulher de identidade preservada, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em outro veículo do tipo Honda Civic de cor prata.

Os disparos destinados ao homem, atingiram a mulher que logo foi socorrida ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho em Natal. O trio fugiu sem deixar pistas.
As Polícias Civil e Militar de Macaíba e a Civil de Parnamirim estiveram no local realizando os primeiros procedimentos policiais. No entanto, as investigações ficaram a cargo da DP Civil de Macaíba.

Jaílson Paulino era condenado por crime de homicídio e, atualmente, se encontrava foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

Portal BO
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *