segunda-feira, 14 de abril de 2014

Casal é preso pela Polícia Civil e PM suspeito de tráfico de drogas no RN

Policiais Civis da delegacia de São Bento do Norte, com o apoio de policiais mililitares de cidades vizinhas, prenderam João Paulo do Nascimento, vulgo “Jacaré”, de 29 anos, e Damiana Diniz da Silva, de 31 anos.

A prisão se deu quando os policiais abordaram na entrada da cidade de São Bento um transporte de lotação e encontraram João Paulo com drogas. Em seguida, os policiais seguiram para cidade de Caiçara e encontraram na residência de Damiana duas pedras grandes de crack, um tablet de maconha e cinco papelotes de cocaína. 

Também foi aprendido dinheiro fracionado em notas de dois, cinco e dez Reais, totalizando R$142. Ao ver os policiais, a acusada ainda tentou se desfazer de uma quantidade de cocaína que guardava consigo

Na Delegacia, Damiana disse que vendia droga para sustentar os seis filhos menores. João Paulo, que estava há apenas dois dias no regime semiaberto, também confessou o tráfico, ele já havia sido preso pelo mesmo crime e cumpria pena em Alcaçuz.

Segundo o Chefe de investigação da Delegacia de São Bento do Norte, Sergio Ricardo Souza Soares, a polícia já investigava Damiana pela prática de trafico de drogas na região e ontem, através de uma denúncia anônima dando conta da chegada de Paulo na cidade, a policia diligenciou para efetuar a prisão dele e da esposa, já que eles são os responsáveis pela comercialização de drogas nas duas cidades.

Portal BO
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *