quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Novo Confronto entre facções rivais deixam feridos em Alcaçuz

Os presos de facções rivais voltaram a se confrontar na manhã desta quinta-feira (19), em Alcaçuz. Dessa vez, presos tentam invadir o pavilhão 5, onde estão membros do PCC. O helicóptero Potiguar 1 está no local e jogando bombas de efeito moral. 'Guariteiros' tentam separar os presos. O clima é de tensão.
Os presos da facção Sindicato do Crime, que estavam nos pavilhões foram até a área externa e iniciaram o confronto com os presos que estão no pavilhão 5. Os detentos estão jogando pedras, pedaços de madeira e, com armas artesanais, ultrapassaram uma espécie de "barricada" montada pelos detentos do PCC, que estão no pavilhão 5.
Para evitar o confronto, o helicóptero Potiguar 1 jogou bombas no pátio onde ocorre o confronto, enquanto 'guariteiros' disparavam tiros para dispersar. No entanto, não foi suficiente.
Após chegarem até o pavilhão 5, os detentos do local reagiram e iniciaram o confronto com os membros da facção rival. Houve correria e, até as 10h40, nem a Polícia Militar nem agentes penitenciários haviam entrado no presídio.
Há feridos no local e os próprios detentos tentam fazer o socorro.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *