quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo entrega quadra de esportes totalmente reformada para disputa da V Copa São Sebastião


A Prefeitura Municipal de Sítio Novo, através do prefeito Edilson Jr  juntamente com as secretarias de Obras e a Secretaria de Turismo Esporte e Lazer(SEMTEL) entregaram nesta quarta-feira (18), a quadra de esporte totalmente reformada para disputa da V Copa São Sebastião de Futsal que iniciará neste Sábado (21).

Na imagem a cima o secretário de Obras Márcio Serafim (último na foto), o coordenador geral da secretaria de Turismo, esporte e lazer, Marco Suel da Silva (primeiro na foto).

Com a recuperação da quadra, que estava bastante avariada, a população de Sítio Novo terá um espaço adequado para desenvolver suas atividades esportivas além da realizações de eventos no local.


As secretarias de Obras e a secretaria de Turismo, esporte e lazer de Sítio Novo seguem uma incessante busca de melhorias em suas áreas para melhor atender a população sitionovense na Gestão do Prefeito Edilson desde os primeiros dias de mandato do atual gestor, realizando obras e ações primordiais a população sitionovense.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *